Ginásios e outdoor

Novas sapatilhas da Adidas ainda não estão à venda, mas já são muito cobiçadas

O modelo chega às lojas no dia 31 de maio e faz parte de uma coleção inspirada no mundo da pesca desportiva.
Em breve chega às lojas.

As colaborações entre marcas não são uma novidade: acontecem há muito e juntam valências de ambas as insígnias envolvidas. Por vezes, até surpreendem os fãs com parcerias improváveis.

Recentemente, a estilista britânica Victoria Beckham juntou-se à Mango para criar uma coleção-cápsula. Também já vimos a Paco Rabanne aliar-se à H&M para desenhar umas botas texanas (quase) de luxo. O mais recente lançamento inesperado foi feito em conjunto pela Adidas e pela Helinox — conhecida pelos seus produtos de campismo.

As etiquetas uniram-se graças à loja londrina END. (que revende artigos de marcas conceituadas) e criaram a “Flyfishing”: uma coleção de sapatilhas, roupa e acessórios inspirada nesta modalidade de pesca com isca artificial, em que a própria linha é arremessada (ao contrário do que acontece noutras modalidades).

Entre bonés, T-shirts, e calções, o maior destaque da coleção são as sapatilhas Mocaturf, disponíveis em duas combinações de cores — o branco e tons cremes e o castanho com amarelo-torrado. Só vão estar à venda no dia 31 de maio, mas têm sido muito cobiçadas nas redes sociais.

Há vários tamanhos disponíveis.

O modelo apresenta uma textura singular graças à camurça em tom pastel. As entressolas Adiprene oferecem um maior conforto e sensação de suporte, sendo por isso uma ótima opção para utilizar no dia a dia e até em passeios mais longos.

Desta vez, as habituais três riscas que são o logótipo da Adidas são costuradas com linha, que remetem para os materiais usados na pesca e é na língua da sapatilha que vai encontrar uma etiqueta de borracha personalizada que identifica a colaboração.

O modelo vai estar à venda online e nas lojas da END. por 148€ e entre os tamanhos 35 ao 50.

Carregue na galeria para conhecer uma seleção de outras novidades de várias marcas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT