Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Oysho que prometem ser um dos grandes sucessos do outono

Confortáveis e giras, são aquele tipo de opção que vai querer levar para todo o lado.
Vai ser um dos destaques.

O mundo da moda nunca para. Depois de um verão em que menos tecido (e alguns descontos pelo meio) foram o destaque, as marcas começam a dar a conhecer as suas novas apostas.

Felizmente, há algumas tendências que nos têm acompanhado e que parecem manter-se: uma delas é o espírito activewear, que junta na mesma peça o conforto para o dia a dia, sem abdicar do estilo.

Estes são elementos essenciais quando falamos de sapatilhas mas nunca é demais, na hora de investir, pedir ainda mais verstatilidade. Porque é que as mesmas sapatilhas que dão para uma super caminhada não hão de dar para sair bem vestida para um passeio ou shopping ou estar a rematar um look mais casual num dai de trabalho.

Um novo par de sapatilhas da Oysho tenta cumprir todos estes desígnios mostrando que a fast fashion pode fazer da qualidade um trunfo. Falamos de um par de sapatilhas que encontra atualmente online a 79,99€.

Aqui estão elas.

Estas sapatilhas modelo Vibram da marca apresentam-se com sola elaborada com borracha de diferentes densidades. “É possível obter uma melhor sensação ao andar e um efeito antiderrapante, bem como uma maior estabilidade”, justifica a marca. Confortáveis e discretas, as solas têm 4,5 centímetros de altura.

O modelo consegue ser discreto e apelativo ao mesmo tempo, com solas pretas a combinar com detalhes brancos e bege. Há tamanhos do 35 ao 43, com a Oysho a avisar que tamanhos mais pequenos e maiores têm menos unidades disponíveis.

Se procura mais opções de sapatilhas, quem também já apresentou novidades é a Nike. A NiT já deu uma passeio virtual pela marca desportiva e selecionou alguns pares de sapatilhas que prometem fazer sucesso nos próximos tempos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT