Ginásios e outdoor

Novas sapatilhas de corrida da adidas são super girly (e acessíveis)

O modelo é feito com 20 por cento de materiais reciclados e o leve amortecimento e a sola oferecem o conforto pretendido.
Já podem ser suas.

Um dos critérios essenciais na hora de escolher as sapatilhas perfeitas para correr é o conforto. Mas a estética também importa. Até porque estes modelos acabam por não serem utilizados apenas para praticar desporto, mas também no dia a dia. Várias são as marcas que têm apostado em sugestões mais discretas, igualmente funcionais e que combinam com todos os looks — desde os mais casuais aos mais formais.

É o caso das Trail Running Tracefinder, da adidas. São pensadas principalmente para aqueles que querem começar a correr (mas não só, também as pode levar para o escritório) e têm um ponto bastante atrativo: são relativamente acessíveis para umas sapatilhas deste género.

Estão disponíveis em duas cores.

O leve amortecimento e a sola Traxion oferecem conforto e flexibilidade, para manter a energia enquanto acrescenta quilómetros à corrida diária. O topo em malha respirável mantém os pés frescos durante o tempo em que está a praticar exercício.

 São uma boa opção para quem gosta de correr, mas também podem ser utilizadas para treinos leves e focados em cardio, como a passadeira, a elíptica ou a bicicleta.

As Trail Running Tracefinder, estão disponíveis entre os tamanhos 33 e 44 e em dois tons: cinzento e preto. Pode comprá-las online ou nas lojas físicas da marca por 70€.

Se o conforto é um fator inegociável no dia a dia, reunimos uma seleção de pares com designs clássicos.

Carregue na galeria para conhecer os modelos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT