Ginásios e outdoor

Novas sapatilhas de corrida da Oysho ultrapassam a concorrência (e custam muito menos)

A marca espanhola continua a mostrar que não é só feita de pijamas e roupa interior. São super confortáveis.
Uma nova compra a caminho.

Em Portugal, a corrida já tem um bom grupo de seguidores. Seja em locais tranquilos ou mesmo em percursos improvisados no meio da agitação de Lisboa, a verdade é que não há obstáculo que impeça a prática desta atividade quando há vontade.

Tão importante como a motivação é a escolha do equipamento e calçado adequados. No que toca à roupa, o conforto deve ser a prioridade, mas é nas sapatilhas que está o segredo para um bom desempenho. O suporte e proteção de cada modelo podem evitar lesões como bolhas, calos, tendinites ou fraturas. As Ultraboost, da adidas, são uma opção popular entre os atletas, porque são leves e proporcionam uma resposta rápida. Porém, não são propriamente baratas.

Uma boa alternativa são as novas sapatilhas da Oysho para longas distâncias, com um visual e funcionalidades praticamente idênticas às da gigante desportiva. O melhor de tudo é o preço, bem inferior à centena de euros que o modelo da marca alemã costuma custar.

Fáceis de combinar.

As sapatilhas de running destacam-se pela “espuma da sola intermédia proporciona amortecimento na pisada sem afetar a estabilidade”, descreve da etiqueta espanhola. Outra das vantagens é a elevada respirabilidade do tecido sem costuras da parte superior.

A aderência da sola é ideal para correr em terrenos urbanos e mistos. O suporte do tornezelo e o tecido utilizado na construção do forro, especialmente desenhado para impedir a fricção, tornam estas sapatilhas ideais para os treinos diários.

Além disso, são perfeitas para passeios ou para complementar um outfit mais descontraído. O tom azul, muito suave (quase cinzento), é neutro e fácil de conjugar.

Custam 49,99€ e estão disponíveis online entre os tamanhos 35 e 41.

Carregue na galeria para conhecer uma seleção de modelos de sapatilhas, mais casuais e streetstyle.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT