Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas New Balance são o regresso de um clássico (e vão ser um sucesso)

O icónico 574 é um dos trunfos da marca já com história. Agora regressa renovado entre as novidades da nova coleção.
Vão desaparecer das lojas.

Não estranhe se a tendência para este ano ficar marcada pelo estilo mais retro. As grandes marcas desportivas têm vindo a apostar em dar novos looks a alguns dos seus modelos clássicos. E é isso mesmo o que a New Balance tem feito com o famoso 574.

Este modelo remonta aos anos 80 e com diferentes abordagens para homem e mulher. Entre as novidades que já se encontram online e nas lojas está uma revisão do modelo, que surge com duas cores, e em ambos os casos infalíveis.

Seja o tom mais claro seja o clássico preto, são ambos super versáteis de combinar com um look mais casual ou desportivo. Dão, por isso, para qualquer caminhada com um estilo bem elegante ou para usar como um dos trunfos fortes no look do dia a dia, pela forma como combinam com diferentes peças e cores.

O modelo que revisita um clássico vai estar disponível nas lojas físicas da New Balance (recorde-se que a maioria das lojas dos shoppings deverá reabrir na próxima fase de desconfinamento, a 19 de abril). Nesta altura já pode comprar na loja online da marca. Custa 100€.

Elegante e versátil.

A New Balance realça que as 574 são um ícone colecionável para a marca. Com linhas sóbrias, um perfil clássico e partes superiores sintéticas e em cabedal duráveis, estas sapatilhas mantém-se fiéis ao seu legado dos anos 80. Não estranhe se houver números a começar a esgotar em breve.

Se está à procura de outras opções, a Adidas conta com vários modelos desportivos na nova coleção que vale a pena espreitar. Carregue na galeria e conheça alguns que a NiT selecionou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT