Ginásios e outdoor

Novas sapatilhas Nike são super confortáveis e têm estilo para dar e vender

Estão disponíveis em três cores, mas o verde azeitona é o tom mais cobiçado. Combinam com tudo, vestidos incluídos.
Já está à venda.

O logótipo da Nike é facilmente identificável, mesmo em não é fã marca reconhece o símbolo que a representa. O que muito poucos sabem, sejam clientes ou não, é que o design do logótipo custou apenas 32€.

O desenho foi criado por Carolyn Davidson, em 1971. Philip Knigth (um dos fundadores da marca) queria algo que representasse velocidade, que refletisse a ambição de uma empresa que queria chegar ao topo — e devia ser parecido com as asas de Nice, a deusa grega da vitória, que serviu de inspiração para o nome. Atualmente, volvidas várias décadas, o símbolo vale bem mais.

As propostas de sucesso não param de surgir. Um dos modelos mais recentes, o Nike Pegasus Trail 5,já está disponível em todas as lojas. Tratam-se de umas sapatilhas pensadas para corrida, garantindo o maior conforto possível em todas as outras modalidades.

Ideais para correr.

Contam com uma entressola de espuma ReactX ultra-responsiva, com uma grande capacidade de amortecimento e tração (fatores cruciais para todos os atletas). Além disso, foram produzidas com materiais reciclados, como os plásticos, fios e têxteis, resultantes de resíduos de pós-consumo ou de pós-fabricados da marca.

Apesar de terem sido desenhadas para praticar exercício, estaas sapatilhas também são uma boa aposta para o dia a dia. Encaixam a 100 por cento no estilo streetwear: combinam com uns jeans e uma T-shirt, mas também com umas calças mais formais e uma camisa — neste caso vão servir para desconstruir um pouco o look.

O modelo encontra-se à venda nas lojas físicas e online da Nike e custa 139,99€. Está disponível do tamanho 38,5 ao 49,5 e além deste tom verde azeitona existe ainda em preto e cinzento.

Carregue na galeria para conhecer outras sapatilhas — de várias marcas, modelos e preços — que acabaram de chegar às lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT