Ginásios e outdoor

Novas sapatilhas Puma são discretas, mas perfeitas para looks arrojados

O modelo está disponível em dois tons neutros e numa vasta seleção de tamanhos. As baixinhas vão adorar a sola robusta.
As sapatilhas já estão à venda nas lojas.

Muitos não sabem, mas história da Puma começou com um desentendimento de irmãos. No século XX, Rudolf e Adolf Dassler fundaram uma fábrica de sapatos e fizeram sucesso. Após a Segunda Guerra Mundial, contudo, decidiram seguir por caminhos diferentes. Adolf acabou por criar a adidas, enquanto Rudolf montou mesmo ao lado do espaço antigo (em Herzogenaurach, na Baviera) a loja da marca que também todos conhecem.

Os anos passam, as tendências mudam, mas as sapatilhas mantêm-se as propostas mais vendidas pela insígnia. As características técnicas, o conforto e o design são apenas alguns dos motivos que justificam a popularidade. 

As PUMA Spirex cumprem todos estes requisitos. “O modelo de corrida progressivo feito para escolhas ousadas de streetwear”, tanto pode ser utilizado para treinar, como no dia a dia. O look robusto, o tom bege e a sola generosa vão destacar-se em qualquer look.

Estão disponíveis em duas cores.

A parte superior das sapatilhas apresenta uma composição assimétrica, composta por uma união clássica de materiais (que incluem têxtil fino, nobuck e camurça). Um dos destaques visuais, a icónica Formstrip da Puma (a marca visual pela qual é reconhecida) é perfeitamente integrada. “Uma língua acentuada confere aos Spirex um estilo ágil, enquanto os atacadores de corda fixam a estética funcional deste ícone de velocidade”, descreve a insígnia.

Por um lado, se é daquelas pessoas que não gostam de dar nas vistas, vai adorar o facto de serem discretas. O modelo foi lançado em dois tons neutros, o prairie tan e o gray fog (bege e cinzento, respetivamente). Têm ainda uma sola resistente e grossa, que possui uma constelação dinâmica de saliências que fixam a aderência ao solo.

Os PUMA Spirex estão disponíveis online e nas lojas físicas por 150€, entre os tamanhos 35,5 e 48.

Carregue na galeria para conhecer outros modelos de sapatilhas — desta vez da Nike — para combinar com looks streetwear 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT