Ginásios e outdoor

Novo ginásio Fitness UP na Parede fica a 5 minutos da praia

“Somos o antídoto contra os clubes aborrecidos”, asseguram. O espaço de dois mil metros quadrados fica na Rua Vasco da Gama.
Há um ringue para artes marciais.

“Caminhamos a passos largos para nos distanciarmos dos demais players do setor do fitness português.” A afirmação é de Cláudia Fernandes, diretora de marketing do Fitness UP, que soma mais um clube à longa lista de ginásios em Portugal. O novo espaço na Parede foi inaugurado a 16 de dezembro.

Entre quadros, graffitis, lustres e muitas cores berrantes, encontra-se um espaço de treino amplo, onde impera o luxo e o ambiente moderno. O ginásio é o 44.º da cadeia portuguesa criada por Hélder Ferreira, “para pôr toda a gente a treinar no mundo da Walt Disney”. O fundador sonhava aliar esta filosofia “a uma versão prestige de clubes cool”.

Acabou por criar espaços cheios de estilo, ecológicos, a fervilhar de energia, onde os clientes pagam apenas os serviços que se utilizam.

“É sabido que temos um objetivo muito claro de nos afirmarmos, a cada dia que passa, como a marca número um do setor. Temos um plano de expansão ambicioso, que implica muito trabalho, compromisso e resiliência. Queremos chegar rapidamente aos 50 ginásios em Portugal, mas não iremos ficar por aí.”

O clube situado na Rua Vasco da Gama será a última inauguração de 2023, encerrando o ano com chave de ouro. “É com grande entusiasmo que partimos para uma zona fantástica bem perto do mar. A 12 quilómetros de Lisboa, esta é a região perfeita para plantarmos mais um mega Fitness UP com a proposta mais diferenciadora do mercado”, explica.

O ginásio conta com dois mil metros quadrados representou um investimento de 1,2 milhões de euros. As máquinas de cardio foram instaladas de frente para a fachada envidraçada, o que significa que poderá correr com vista para o exterior.

“Apresenta um design vanguardista e moderno, equipamentos de última geração, mais de 200 aulas de grupo e 300 postos de treino, serviços especializados em personal training e nutrição, zona para aulas virtuais, estúdios para aulas de grupo e um staff à altura das exigências e expectativas dos sócios”, descreve Cláudia Fernandes.

Os treinos contam com uma banda sonora especial, escolhida pelo DJ residente. Ali “poderá fazer parte de uma comunidade inclusiva, solidária e com um espírito de cooperação e superação brutais”, sublinha a responsável.

“Temos a certeza que somos o antídoto contra os ginásios aborrecidos e queremos que cada vez mais pessoas integrem este movimento”, acrescenta.

O Fitness UP da Parede está aberto das 7 às 23 horas, de segunda a sexta-feira; das 8 às 20 horas ao sábado, e das 9 às 13 horas ao domingo. Outra das vantagens para quem gosta do mar, é que a Praia da Parede fica apenas a cinco minutos a pé do ginásio.

Os preços começam nos 3,90€ por semana. Os membros da Tribo UP podem treinar em qualquer clube do País, à exceção dos que têm piscina (Ovar, Valongo e Porto – Constituição). Neste momento está a decorrer a campanha exclusiva para sócios fundadores com condições especiais — “quem se inscrever agora usufruirá do melhor preço possível de sempre e ainda oferta da inscrição”.

Carregue na galeria para ver imagens do Fitness UP da Portela, inaugurado a 1 de novembro.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Vasco da Gama 60
    2775-232 Parede
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta das 7h às 22h30
  • Sábado das 8h às 20h
  • Domingo das 9h às 13h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT