Ginásios e outdoor

Vem aí um retiro no Alentejo longe da confusão que junta surf e ioga

São três dias onde a palavra chave é serenidade. E não, não é preciso ser especialista em nenhuma das modalidades.
parar, respirar, pensar

Se está a precisar de parar para pensar, respirar e conectar-se consigo mesmo, o iôga pode ser a solução ideal. De preferência num lugar onde se possa saborear a natureza.

Esta é uma atividade com cada vez mais praticantes e, nesse sentido, Vera Simões e Jo Bento do Ashtanga Cascais decidiram criar um retiro no Alentejo com o objetivo de prestar atenção aos pequenos detalhes, voltar a encontrar uma ligação à nossa própria respiração e escutar o nosso corpo.

Com duas datas disponíveis, pode escolher fazer este retiro entre 8 e 10 de outubro, ou então entre 15 e 17 do mesmo mês, na Herdade da Matinha. O programa de três dias é igual para as duas datas disponíveis.

Este retiro está a ser promovido com intuito de, independentemente dos problemas e desafios do dia-a-dia, os momentos em contacto com a natureza vão deixar os participantes mais próximos do bem-estar, longe da confusão dos dias mais atarefados.

Neste retiro vai poder ter uma aula de Ashtanga Yoga, um workshop de ioga, fazer caminhadas, meditar ou ir até à praia. O programa completo está disponível no site, tem um preço de 390€ por pessoa e inclui um quarto duplo com estadia para duas noites, dois pequenos-almoços, dois jantares, aulas e as restantes atividades previstas no programa. Inscrições e mais informações podem ser tratadas através do email: info@nullashtangacascais.com.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT