Ginásios e outdoor

O aparelho de treino da Fnac que pode usar sem se levantar (custa menos de 30€)

É uma boa opção para quem quer exercitar os braços e as pernas em qualquer sítio, de forma rápida e fácil. Está à venda na Fnac, com desconto.
É um aparelho básico e económico.

Acorda cedo, faz a sua higiene pessoal, toma o pequeno-almoço a correr e está pronto para trabalhar. Chega o final do dia e, entre as mil e uma tarefas, já consegue prever que não vai haver tempo para ir fazer uma corrida ou dar um salto ao ginásio. Um ritmo frenético, certo?

São vezes sem conta que falta o tempo para atividades relacionadas consigo e a pensar no bem-estar. É o caso da atividade física promotora de bem-estar quase instantâneo, graças à endorfina. Mas há que procurar alternativas.

A Fnac conta com um curiosa opção. Falamos de uma mini bicicleta em que consegue estar a treinar enquanto faz outras coisas. E é tão versátil que dá para todos lá em casa, quer sejam aqueles que não têm tempo para praticar exercício, quer seja para pessoas que têm problemas de mobilidade.

Se preferir exercitar os braços, também o pode fazer. Basta colocar o equipamento em cima de uma mesa e voilá, já está a fortalecer os músculos dos braços e peitorais. Já a intensidade do exercício é ajustada por si.

Aqui está ela.

Como é leve e portátil, pode facilmente levá-la consigo, garantindo que há sempre espaço para umas quantas pedaladas. Quando terminar, pode arrumá-la em qualquer lado, porque ocupa muito pouco espaço.

Esta bicicleta é mini no tamanho, mas super na intenção de lhe devolver o bem-estar que procura. Está com desconto na loja online e nas lojas físicas, a um preço de 25,99€.

Se o que falta para treinar é roupa apropriada, quem conta com uma coleção desportiva nova é a Mango. Carregue na galeria e descubra as opções que a NiT selecionou e que têm feito sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT