Novembro do ano passado foi um mês histórico para a Mango. A marca, que nasceu em 1984, anunciou a sua primeira linha desportiva. Falamos da Activewear, uma coleção que espelha, segundo a fast fashion, “o equilíbrio entre o corpo e a mente”.
Em 24 horas, já havia peças esgotadas, como é o caso de um cardigã que também vai querer usar no dia a dia conjugado com jeans. Feito com algodão e lã, incluindo tecido reciclado, esta peça com botões à frente desapareceu em todos os tamanhos.
Nos dias seguintes, também os bodies confortáveis da Mango fizeram sucesso, precisamente por serem tão elegantes que, além dos treinos, vai querer usá-los com jeans.
É o caso do body de caxemira canelado com decote de coração, manga comprida e botões de pressão na parte interior. A proposta da linha Activewear junta tecido de algodão e de modal.
É um dos mais populares e está com 25 por cento de desconto nas duas cores disponíveis: preto e cinzento. Custa 29,99€, em vez de 39,99€. Pode encontrá-lo na loja online nos tamanhos S, M e L.
Carregue na galeria para conhecer algumas das peças mais giras desta coleção.