Ginásios e outdoor

O body da Mango que conquistou as mulheres está com 25% de desconto

A peça com decote de coração faz parte da primeira linha desportiva da fast fashion.
Vai desaparecer num instante.

Novembro do ano passado foi um mês histórico para a Mango. A marca, que nasceu em 1984, anunciou a sua primeira linha desportiva. Falamos da Activewear, uma coleção que espelha, segundo a fast fashion, “o equilíbrio entre o corpo e a mente”.

Em 24 horas, já havia peças esgotadas, como é o caso de um cardigã que também vai querer usar no dia a dia conjugado com jeans. Feito com algodão e lã, incluindo tecido reciclado, esta peça com botões à frente desapareceu em todos os tamanhos.

No tom preto.

Nos dias seguintes, também os bodies confortáveis da Mango fizeram sucesso, precisamente por serem tão elegantes que, além dos treinos, vai querer usá-los com jeans.

É o caso do body de caxemira canelado com decote de coração, manga comprida e botões de pressão na parte interior. A proposta da linha Activewear junta  tecido de algodão e de modal.

É um dos mais populares e está com 25 por cento de desconto nas duas cores disponíveis: preto e cinzento. Custa 29,99€, em vez de 39,99€. Pode encontrá-lo na loja online nos tamanhos S, M e L.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças mais giras desta coleção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT