Ginásios e outdoor

O body favorito de Francisca Pereira acentua as curvas e protege do sol

A empresária adora fazer exercício físico e não dispensa as peças confortáveis, funcionais e versáteis.
Os treinos são inegociáveis.

Francisca Pereira é mãe de três filhos e vive entre Portugal e Brasil, tal como o marido, o ator Ricardo Pereira, que divide a sua agenda profissional entre os dois países. A empresária é uma conhecida entusiasta da prática de exercício físico, e é comum partilhar imagens das suas corridas, das sessões de Muay Tahi ou dos treinos funcionais e de força.

Quem procura motivação para se mexer é possível que fique vontade com se levantar do sofá ao ver as publicações da criadora de conteúdos. Francisca partilha diariamente Stories das suas corridas, que servem também de preparação para as maratonas que corre e os treinos que faz acompanhada por um profissional. Este é um dos segredos da sua boa forma física e da energia que mostra ter durante as brincadeiras com os miúdos.

Numa da suas últimas partilhas a responsável pelo negócio de lingerie da Canté publicou uma fotografia com um body preto, com um painel frontal estampado, que se destaca do cenário que tem o mar turquesa do Rio de Janeiro como fundo. É uma proposta que se distingue das demais, tanto pelo corte como pelas cores.

O body estampado.

Francisca encontrou a peça irreverente no catálogo da marca brasileira Hope Resort, uma das favoritas das influencers de fitness daquele país. Chegou ao mercado em 2017 e é elogiada sobretudo pela qualidade e conforto das suas criações.

O modelo em causa, com vibes da estética da aeróbica dos anos 80, sobressai pela gola alta que contrasta com o estampado colorido que realça a silhueta feminina. O corte elástico e elegante acentua as curvas. Não sendo um dos modelos mais consensuais para a prática de exercício físico, o body tem a vantagem de garantir que nada sai do seu lugar. A manga comprida e o tecido com proteção contra os raios UV torna-o perfeito para os treinos outdoor, enquanto o fecho frontal permite uma melhor regulação da temperatura. A peça custa 459 reais no site da etiqueta brasileira, o que equivale a 88,50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT