Os corredores que gostam de treinar de madrugada, vão gostar de saber que há um novo modelo low cost para se protegerem do frio antes e após o treino. Principalmente naqueles dias de inverno em que ninguém quer sair da cama.
Este casaco faz parte da nova coleção da Oysho e tem uma cor ousada que eleva a peça. O vibrante verde oliva marca presença tanto nas passarelas internacionais como nos looks de streetstyle e contrasta na perfeição com qualquer outro tom básico. Mas, neste caso, o grande destaque vai mesmo para o corte.
Os bomber jackets surgiram na Europa na década de 50, muitos anos antes do primeiro filme de “Top Gun”, em 1986, e foram popularizadas pelas forças aéreas europeias. Mais tarde, foram adotadas por subculturas e acabaram por fazer o seu caminho até à indústria da moda. Hoje, não é surpresa nenhuma que os bombers estejam incluídos nas coleções de grandes marcas de vestuário na indústria da moda. E com várias interpretações.

O corte largo é fácil de usar, e o tecido leve com toque seco é adequado a qualquer atividade no exterior. O design desta proposta irá permitir-lhe fazer uma afirmação de estilo, mesmo se o tempo não estiver a cooperar.
Outro aspeto positivo é que não precisa de ter medo de o look ficar demasiado masculino. O corte cropped da peça, que fica à altura da cintura, alia-se ao facto de o tecido nylon não ser demasiado volumoso. Ou seja, apesar de ser acolchoado, não dá um aspeto pesado a quem veste a proposta.
O grande destaque deste bomber é a sua tecnologia que repele a água e permite suportar até temperaturas mais extremas. O casaco está disponível nas lojas da Oysho nos tamanhos S, M e L e custa 39,99€.
O segredo para se manter quente e com estilo está, como referimos, na escolha das peças. Carregue na galeria para conhecer outras opções que a vão manter confortável mesmo em dias gélidos.