Ginásios e outdoor

O casaco de luxo da Nike que custa 600€ já está à venda em Portugal

A peça, que resulta de uma colaboração com a Sacai, é perfeita para a chuva.
Um preço pouco habitual na marca.

A Nike está a receber várias novidades para o outono/inverno, mas nenhuma se destaca tanto como uma parca que resulta de uma colaboração entre a marca americana e a Sacai. Custa quase o ordenado mínimo nacional, mas o mais certo é esgotar rapidamente.

Disponível no site português da Nike há menos de cinco dias, esta é uma daquelas peças que não se vê por todo o lado. “Combina materiais quentes e repelentes de água com detalhes Windrunner”, pode ler-se na descrição.

A peça foi desenhada com a ajuda da empresa japonesa que mistura performance e moda. Faz parte de uma coleção exibida na Semana da Moda de Paris em 2019.

As quatro versões.

Sobressai pelo preço, mas também pelo design. É impossível ficar indiferente ao pelo sintético no capuz, nos punhos, na parte inferior do corpo e na parte posterior das mangas, que é misturado com nylon para proporcionar um aquecimento confortável.

“O enchimento de penugem é um excelente isolamento devido à sua capacidade natural de reter o calor mesmo depois de ter sido comprimido. A penugem foi adicionada a este produto para oferecer conforto e aquecimento leves”, garante a Nike.

A parca está à venda na loja online em quatro versões diferentes, entre os tamanhos XS e XL. Custa 599,99€.

Agora, carregue na galeria para conhecer as 12 novas sapatilhas da Nike que vão ser um sucesso nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT