Ginásios e outdoor

O cetim chegou ao desporto nuns calções que tornam qualquer look super cool

A proposta da Adidas assenta bem em todos os copos e está em promoção no site da marca. É de aproveitar.
Um bom investimento.

Se sempre pensou que o cetim era apenas utilizado para camisas, vestidos ou, na loucura, lençóis de luxo, desengane-se. É realmente um dos tecidos com maior qualidade em que podemos investir, mas não só para dormir ou andar de forma pomposa na rua. A luxúria chegou também aos outfits mais descontraídos, até de treino, como a adidas prova nestes calções.

O ponto alto do cetim foi nos anos 90, quando era protagonista da maioria dos looks de noite. Nos últimos anos tornou-se na matéria-prima de muitas peças que brilham à luz do dia com a sua elegância. O que ninguém esperava é que estes chegassem ao desporto, com a mesma feminilidade e sensualidade de um vestido.

Branco Calções de Cetim Largos RB167
Super girly.

A audácia e irreverência da marca alemã é muitas vezes elogiada. E agora não é exceção. Os calções brancos que se destacam pelo brilho discreto que assumem sob efeito da luz são perfeitos para um visual simultaneamente descontraído e irreverente. São o tipo de peça que resulta com tudo. E a cor básica branca dá-lhes ainda mais versatilidade.

O corte escolhido com um elástico na cintura, que em tudo se assemelha a um calção de boxe, faz com que se adapte a todos os tipos de corpos. O comprimento é também um plus: nem demasiado curto, nem demasiado comprido. O ideal para se sentir confortável. Pode escolher usá-los num treino outdoor ou indoor, não perdendo nunca o estilo. A melhor parte é que neste momento estão com um preço bem mais simpático. Custam apenas 27€, em vez dos habituais 42€. Mas se os quiser despache-se, porque já não existem muitos tamanhos.

Com estes calções pode conjugar qualquer tipo de sapatilhas. Carregue na galeria para descobrir as últimas novidades das marcas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT