Ginásios e outdoor

O clássico dos anos 90 da Reebook voltou para fazer qualquer um voar

A sola faz lembrar uma pequena colmeia que amortece a passada. O design mantém a inspiração no final do século XX.
Uma boa opção.

Design, conforto e funcionalidade. Estes são os três pilares determinantes na hora de escolher as próximas sapatilhas de corrida. Lembre-se ainda que estes modelos têm uma durabilidade média de 800 a 1200 quilómetros, o que significa que, se correr todos os dias, as suas sapatilhas irão durar cerca de um ano (dependendo, naturalmente, das distâncias que percorre). Por isso, se já não troca de sapatilhas há algum tempo, este pode ser um bom momento para conhecer o novo modelo da gigante britânica.

A marca, fundada no Reino Unido, juntou-se em 2005 à gigante alemã Adidas numa parceria que se mantém até hoje. Ambas têm uma forte presença no mercado dos artigos desportivos e são duas das maiores retalhistas em todo o mundo.

Inspirado num lançamento dos anos 90, as Sole Trainer 5000, esta novidade da Reebook chega para quem gosta de levantar voo nos treinos. Mais leves na parte de cima do que o modelo anterior, são ideais para usar em qualquer estação: oferecem uma sensação de suporte para ajudar a manter a contenção nos pés, enquanto o amortecimento por baixo do pé confere um impulso adicional à passada.

Grey Hexalite Legacy Shoes LLC35
Diferentes mas giras.

As linhas robustas e agressivas destas sapatilhas contrastam com as pequenas colmeias do calcanhar, que lhe dão um toque mais moderno. Tem ainda a possibilidade de personalizar as sapatilhas online com o nome que quiser — até 10 caracteres — no pé direito e no pé esquerdo. As Reebook HEXALITE LEGACY estão disponíveis em várias cores e custam 110€.

Para quem gosta de explorar as várias opções disponíveis no mercado, a NiT reuniu outros modelos especialmente desenhados para corredores. Carregue na galeria para descobrir sapatilhas de corrida de marcas como a Lefties, Zara, Nike, Puma, New Balance ou Adidas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT