Todas as mulheres têm corpos diferentes e, na hora de escolher um soutien desportivo, as necessidades multiplicam-se. As marcas sabem isso perfeitamente, por isso têm-se preocupado em oferecer, cada vez mais, sportswear versátil e capaz de agradar tanto a quem veste tamanhos maiores como mais pequenos, mas sem nunca abdicar do estilo e do conforto. A nova opção da adidas revela isso mesmo.
Os soutiens desportivos são as peças em que a exigência deve ser maior, porque têm de cumprir o propósito de suporte e proteção. Esta última característica foi o grande motivo que inspirou a criação do primeiro soutien desportivo nos anos 70. Lisa Lindhal e Polly Smith coseram duas coquilhas e usaram-nas para se protegerem enquanto faziam exercício físico. A tecnologia e a moda evoluíram nas décadas seguintes e as marcas trazem-nos agora propostas mais confortáveis e bonitas.
Este modelo da adidas enquadra-se nesta categoria. É um soutien com suporte estratégico para a prática de desportos de alta intensidade, mas com um twist que o torna super original. A proposta da nova coleção surge num tom bronze, perfeito para usar por baixos das t-shirts brancas e com umas tiras nas costas que o tornam sexy e diferenciador.

O top foi desenvolvido para treinos intensos. Segundo a marca, é seguro saltar e correr sem medo que alguma coisa saia do sítio, ao mesmo tempo que o tecido respirável “proporciona uma sensação de frescura”. O modelo tem uma copa encapsulada que, juntamente com as alças ajustáveis, garantem maior conforto.
A peça está à venda no site oficial da marca, nesta cor e em preto, nos tamanhos que vão do 80A ao 100C. Como faz parte da nova coleção não tem qualquer desconto, mas um artigo que cumpra todos os requisitos que procuramos é sempre um bom investimento. Custa 65€.
Na hora de treinar, muitas vezes o que se quer é uma aposta que garanta segurança da cabeça aos pés. Carregue na galeria para conhecer os novo modelos de running que têm chegado às lojas portuguesas.