Ginásios e outdoor

O conjunto estampado da Stradivarius que vai parar o ginásio nos treinos deste outono

A mais recente aposta da marca junta um soutien desportivo super giro a umas leggings shapewear.
Mais uma proposta da marca espanhola que não desilude.

Já não restam dúvidas: a grande maioria das mulheres gosta de se sentir confortável, sim, mas também não abre mão do seu melhor oufit quando chega a hora de fazer exercício. Vejamos: já lá vai o tempo em que aquela T-shirt larga que serve para andar por casa ou aquelas calças que só saem da gaveta ao fim de semana eram suficientes para levar para o treino. Até porque, atualmente, as marcas fast fashion sugerem outras alternativas: mais cómodas, mais giras e que estão totalmente in.

Uma das mais recentes propostas encontra-se à venda nas prateleiras digitais (mas também físicas) da Stradivarius. E não, não lhe falamos somente de uma peça, mas sim de um conjunto combinado de soutien desportivo e leggings com um estampado que vai combinar na perfeição com a chegada do outono. E existe logo em três cores: cor-de-rosa velho, tostado claro (uma mistura de roxos, rosas e castanhos) e caqui. 

As peças têm um tecnologia shapewear, ou seja, ajustam-se a todos os formatos de silhuetas. E isto sem que fiquem exageradamente coladas ao corpo. Pelo contrário, o conjunto promete aconchegar-se de forma confortável para não prejudicar — mas sim ajudar — o desempenho físico. Vai ser uma opção certa a sair do armário para um treino no ginásio, nas aulas de yoga ou pilates, mas também para qualquer atividade outdoor (pelo menos até que o tempo assim o permita).

Este é o conjunto em cor-de-rosa velho.

O soutien tem um tecido de alta resistência e o enchimento da copa, produzido num material fino que se adapta ao peito de forma confortável, pode ser retirado. Já as leggings apresentam costuras laterais que esculpem as pernas e são de suporte alto, isto é, de cintura subida e em silicone, para se agarrarem ao corpo independentemente da transpiração. Por falar nela, o tecido do conjunto permite a passagem de qualquer tipo de humidade, pelo que nunca haverá aquele desconforto do corpo molhado durante o treino. 

Podem ser encontradas à venda na secção “Sport” do site online da Stradivarius, individualmente. O soutien desportivo custa 19,99€, enquanto as leggings desportivas ficam por 25,99€.

Se tiver nos seus planos reforçar o lado fit do seu armário nos próximos tempos com opções mais baratas, mas igualmente de qualidade, saiba que as lojas do Lidl estão a abarrotar de novidades. Há tops, sapatilhas, pesos e até smartwatches a preços que pedem mesmo por compra. Para lhe facilitar a vida, a NiT selecionou os principais destaques.

De seguida, carregue na galeria para conhecer todas as peças com detalhe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT