Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Ginásios e outdoor

O famoso acessório de 2€ da Decathlon para o frio que vai querer começar a usar

Foi um dos produtos mais vendidos do ano passado e começam a surgir dias para lhe dar uso.
Faz maravilhas.

Estávamos em novembro de 2019 quando María Pombo, uma influencer espanhola, falou de um acessório que levou consigo para uma viagem à Islândia. As perguntas dispararam: para que serve, de onde é quanto custou? Desde esse dia que se tornou num dos produtos virais à venda na Decathlon.

Com a chegada do frio ao nosso País, voltamos a falar dele, até porque é melhor garantir o seu pack antes que esgote. Falamos de escalfetas que aquecem o corpo só por estarem em contacto com o corpo.

Foram pensadas para os desportos de inverno, como o ski, mas há quem as use para outros efeitos, como viagens. Quem gosta de caminhar ou andar de bicicleta também as leva consigo e até quem anda de mota as coloca para não passar tanto frio nas deslocações.

O produto da Wedze tem quatro características de destaque: ganho de calor (aquece as mãos e os pés durante cinco a seis horas); rapidez de ação (basta abrir a embalagem, agitar cinco vezes e aguardar dez minutos); é fácil de usar (ativa-se pelo simples contacto com o ar e escalfeta de pés é adesiva); e tem efeito de longa duração (difusão de um calor suave durante cinco a seis horas).

São assim.

Para uma temperatura de aquecimento ideal, aguarde que o processo se inicie ao ar livre durante dez minutos, antes de iniciar a atividade ao ar livre, idealmente num ambiente a cerca de 20 graus. Depois de sentir o calor a ser libertado, coloque as escalfetas para mãos num bolso ou numa luva”, pode ler-se no site da Decathlon.

A marca alerta para nunca colocar a banda de aquecimento na pele. No caso da versão para os pés, de preferência, coloque no exterior da meia. “Consoante o tipo de calçado e do volume do botim interior, em cima do pé ou dos dedos do pé”, acrescenta.

Os comentários ao super acessório também são positivos. “Solução perfeita para suportar o frio nas mãos durante os treinos”, escreve um cliente. “Dos melhores que já experimentei”, disse outra. “Super genial”, pode ler-se também.

Pode encontrar um pacote com quatro bolsinhas (duas para as mãos e duas para os pés) por 2€ nas lojas físicas e online da Decathlon. 

Em seguida, carregue na galeria para descobrir os produtos da marca de cremes Aptonia, à venda em Portugal nas lojas da Decathlon, que também são um sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT