Ginásios e outdoor

Há mais um Fitness UP no centro de Lisboa

O espaço conta com mais de 1200 metros quadrados e mantêm o conceito a que a rede de ginásios já tem habituado os atletas.
Abre a 11 de maio.

A zona da Estefânia, em Lisboa, mais concretamente a Rua Pascoal de Melo, número 68, vai ser a próxima localização da cadeia Fitness UP. O espaço vai começar a receber os primeiros sócios no próximo dia 11 de maio e desta forma, passam a ser 47 os ginásios da marca abertos em Portugal, sendo que a última inauguração tinha sido em São Sebastião, à mesma na cidade lisboeta, a 6 de abril.

“Queremos oferecer uma experiência única de fitness para quem estiver por esta zona e não só. Esta é uma parte central da capital, com um elevado fluxo de pessoas diárias e muita oferta em transportes públicos. Estamos certos de que todos estes fatores vão tornar este lugar num novo ponto de encontro para a nossa tribo”, começa por contar à NiT Cláudia Fernandes, a Diretora de Marketing do Grupo Fitness UP.

O conceito mantem-se o mesmo: “Não somos apenas um ginásio, somos uma comunidade unida por um objetivo comum, o de ser feliz através do fitness. O que passa dentro de portas visa promover o espírito de camaradagem entre os sócios, tornando a jornada do fitness uma experiência emocionante, enriquecedora e disponível para todos.”

O espaço conta com mais de 1200 metros quadrados, nos quais estão inseridos um estúdio incrível de cycling, dois estúdios para aulas de grupo, de diversas modalidades. Além disso, há zonas para musculação, cardiofitness, funcional, aulas virtuais, ringue de combate, dança, exercícios com peso corporal, TRX. “A nível das máquinas, as nossas instalações estão equipadas com aparelhos de última geração para atender a todas as necessidades de treino e para oferecer uma experiência versátil e desafiante a todos os clientes.”

No Fitness UP da Estefânia também vai estar disponível o acesso à água vitaminada H2UP e o serviço habitual de acompanhamento personalizado, que inclui a nutrição e o Personal Training, para dar resposta aos objetivos e necessidades individuais de cada atleta.

A decoração segue aqueles os traços característicos da cadeia. Uma vibe mais urbana e irreverente, com influências da Pop e da Urban Art, que contribuem para um ambiente acolhedor, inclusivo e disruptivo. Além disso, pelo espaço estão espalhados vários néon e quadros com frases para inspirar e motivar todos os atletas.

“Um fator especial é que temos tecnologias verdes e práticas eco-friendly, como são os casos da política de banhos, uma vez que os duches são gratuitos, contudo, têm tempo limitado. Os leds e luzes, por exemplo, também são de baixo consumo energético. Temos várias medidas para nos tornarmos mais sustentáveis.”

Embora o novo espaço esteja prestes a abrir, a expansão da rede não vai ficar por aqui. As próximas localizações a acolher a cadeia serão em São João de Ver, a 25 de maio (até agora a única data conhecida), Faro, Odivelas, Picoas (Lisboa), Rechousa (Vila Nova de Gaia) e Alverca.

A cadeia Fitness UP nasceu em 2012, em Famalicão. Como já é habitual, saiba que todos os sócios podem treinar em todos os ginásios Fitness UP, estando este apenas a 500 metros do da Almirante Reis e a um quilómetro do que está no Arco do Cego.

Caso se queira inscrever, saiba que neste momento, está em vigor a campanha de sócio fundador, com preços exclusivos de mensalidade, a partir de 3,90€. Se não conseguir aproveitar a promoção, poderá, ainda assim, juntar-se à Tribo UP por 8,40€ por semana.

O novo ginásio na Estefânia está aberto de segunda a sexta-feira, das 7 às 23 horas e aos sábados das 8 às 20 horas. Aos domingos e feriados, as instalações abrem portas às 9 e encerram às 13 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT