Ginásios e outdoor

O Fitness UP está a chegar a Setúbal (com preços desde 3,90€ por semana)

É o primeiro clube da cadeia fora do centro e norte do País. As inscrições já estão abertas.
Tem abertura prevista para dezembro.

Começou como rececionista num health club, acabou por ascender a club manager e anos mais tarde criou a sua cadeia de ginásios. Desde então, Hélder Ferreira está imparável. Agora, o CEO do Fitness UP prepara-se para abrir o primeiro clube fora do norte e centro do País. Setúbal foi a cidade escolhida.

“Setúbal será um clube muito importante para nós, já que marca a nossa entrada mais a sul. Estamos muito expectantes mas, acima de tudo, estamos preparados para a luta”, disse o fundador numa recente e exclusiva entrevista à NiT.

A abertura só está prevista para dezembro, mas já foram revelados novos pormenores. Sabe-se que o ginásio ficará no quilómetro 42 da Estrada Nacional 10, perto do Setúbal Retail Park.

Além disso, a marca nortenha já avançou que o clube irá manter a linha irreverente a que tem vindo a habituar os sócios, como Live DJ e uma decoração com néons, frases e graffitis.

Há néons espalhados por todo o lado.

O novo ginásio vai estar dividido em várias zonas de treino: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico e até uma área de body building. Também vai dispor de serviços adicionais de personal training, nutrição e água vitaminada H2UP.

Poderá contar, ainda, com estacionamento gratuito, área social, entrada no clube com chip e wi-fi. Assim, poderá usar a aplicação exclusiva da marca, onde estão os planos de treino prescritos pelo PT. É lá que pode registar a performance alcançada nas máquinas do ginásio e partilhar essa informação com o instrutor ou com os amigos. No final, pode ter acesso a uma análise da evolução através de gráficos.

O Fitness UP terá mais de 50 modalidades. Pode escolher entre as EAC System (como body jump, dumbbells, fight team, cycling e perfect body) e as Les Mills (body step, body pump, body combat, body balance, body attack e body jam). Além disso, vão estar disponíveis aulas virtuais.

As regras de segurança face à Covid-19 também serão, claro, aplicadas no ginásio de Setúbal. Entre as medidas adoptadas, os clubes estão apenas com 50 por cento da sua capacidade total e há um circuito definido de entrada e saída para que não exista cruzamento de pessoas.

Os profissionais têm um kit obrigatório composto por máscara, borrifador desinfetante e papel, para procederem à higienização dos materiais e espaços antes e após cada utilização, e sempre que necessário.

A marca impõe ainda que os personal trainers usem obrigatoriamente viseira durante os treinos privados. Nas zonas ao ar livre, as estações de treino têm um distanciamento mínimo de três metros e a lotação de alunos foi reduzida.

Embora ainda falte algum tempo para o Fitness UP Setúbal abrir portas, já pode garantir o seu lugar. Está a decorrer uma campanha exclusiva para sócios fundadores com preços a partir de 3,90€ por semana. Pode fazer a inscrição online.

Os clubes têm várias zonas de treino.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT