Ginásios e outdoor

IMO Studio vai ter aulas experimentais de pole dancing para celebrar o Dia da Mulher

Acontecem a 25 e 27 se março e foram pensadas especialmente para iniciantes. Só precisa de fazer a inscrição online.
O estúdio foi fundado em 2022.

Embora o IMO Studio tenha aulas de ioga, preparação física, floorwork e ainda sessões para grávidas e crianças, é a dança do varão que mais tem despertado o interesse das mulheres. Se sempre quis experimentar esta modalidade, talvez esta seja uma boa oportunidade.

Para celebrar o Dia da Mulher, o estúdio vai disponibilizar duas sessões experimentais de dança do verão. No dia 25 de março, vai acontecer a Intro ao Pole, uma aula de introdução à prática de pole dance. Já a 27 de março, pode participar na Intro ao Policios, uma iniciação num pole dance mais sensual.

“A dança do varão tem uma exigência um pouco maior porque é aérea. Isto implica, em determinada altura, acrobacias suspensas pela força dos braços ou pernas. No entanto, a força vai-se trabalhando ao longo do tempo”, explica Joana Silva, uma das instrutoras do estúdio.

As duas aulas vão decorrer das 21 às 22 horas, dos respetivos dias, e custam 13€ cada. Para participar, terá de fazer a inscrição online.

Aproveite e leia o artigo da NiT onde lhe falamos sobre este espaço no Areeiro, que abriu portas a 6 de setembro de 2022.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Praça Bernardo Santareno 1 C
    1900-098  Lisboa
  • HORÁRIO
  • De segunda-feira a sábado das 8h às 22h
PREÇO
20€
TIPO
Ginásio

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT