Ginásios e outdoor

O macacão da Decathlon é o básico que precisa para se sentir sempre confortável e sexy

A peça é perfeita para os treinos mais intensos. O tecido justo assegura que nada saia do seu lugar.
É uma boa oportunidade.

Nos anos 80, os biker shorts invadiam as ruas e, em simultâneo, as leggins combinadas com bodys coloridos eram as estrelas das sessões de treino. Atualmente, estas peças deram lugar a macacões justos, que são as peças mais práticas e confortáveis que se podem usar durante um treino. Se procura um modelo simples, sem abdicar do estilo e da sensualidade, irá encontrar a proposta ideal na Decathlon.

Esta é uma opção perfeita para quem não gosta de perder muito tempo a escolher roupa para vestir. E tem vários trunfos que a vão fazer sobressair. Num elegante preto, é composta por uns biker shorts e conta com uma faixa adelgaçante que mantém aquelas saliências (de que ninguém gosta) da barriga e das ancas discretas. É uma peça que a vai manter o mais confortável e fresca possível nos treinos em dias quentes.

O melhor da proposta, ainda assim, é a sua estética minimalista. A malha elástica garante que nada sai do lugar. Caso se sinta muito exposta basta vestir uma T-shirt mais larga por cima, para se manter confortável e apta para qualquer treino — mesmo aqueles que incluem algumas posições mais acrobáticas como o ioga.

Macacão Curto

A utilização deste modelo não se esgota apenas no ginásio. Combinado com uma camisa branca comprida e umas sapatilhas mais casuais, este macacão pode ser uma opção para uma saída durante um dia no verão. O macacão está disponível na loja online da Dectahlon com 25 por cento de desconto. Custa 19,00€ e poderá encontrá-lo entre o tamanho XS e o XL.

Carregue na galeria para conhecer algumas propostas de sapatilhas mais casuais para combinar com esta modelo e arrasar em qualquer momento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT