Ginásios e outdoor

O macacão da Prozis que promete revolucionar o mundo da roupa desportiva

A proposta da marca destaca-se por ser completamente inovadora. Promete ainda manter tudo no lugar independentemente dos muitos (ou poucos) movimentos.
Vai ficar rendida ao modelo.

É fácil associar a Prozis a centenas de produtos destinados à suplementação desportiva. Também não é difícil relacioná-la com os muitos cupões que são constantemente oferecidos por influenciadores nas suas redes sociais. Pelo contrário, o que passa muitas vezes despercebida dentro da Prozis é a secção destinada à roupa desportiva. O resultado: é possível que escapem propostas interessantes e bastante originais que teriam, com certeza, entrada direta nos armários das amantes de sportswear.

Há, sobretudo, um macacão que prova bem o que lhe tentamos dizer. É, segundo a Prozis, “confortável para fazer desporto e para usar de forma casual”. E até se pode acrescentar mais. O modelo prima por um design inovador e criativo, muito pouco visto dentro dos ginásios e até mesmo fora deles. Faz até lembrar uma farda da tropa e talvez seja por isso que a marca portuguesa lhe atribuiu a designação “Jumpsuit Army”.

Este é o modelo em verde, mas existe também em preto.

O tecido do macacão foi desenvolvido especialmente para as peças de roupa com etiqueta da Prozis. A sua composição divide-se entre fibra, poliéster, elastano e a poliamida, isto é, o material que a grande maioria das pessoas conhece por nylon. Isto tudo junto resulta num tecido que origina uma peça de sensação suave, leve, respirável e ainda com flexibilidade e elasticidade suficiente para garantir toda a liberdade de movimentos.

Mas há mais um ou outro detalhe que vale a pena realçar. A proposta da Prozis é justa à volta da cintura e solta no peito e nos braços. E mesmo com tantas caraterísticas que por si só já cativam qualquer apreciadora de roupa desportiva, há mais uma: este macacão mantem tudo no devido lugar.

Este modelo estiloso está disponível para venda online pelo preço de 79,99€. Existe num tom de verde acinzentado e em preto. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer outras centenas de peças desportivas, agora da Kiabi que, entre calções, tops, leggings, calças, t-shirts ou soutiens desportivos, estão com promoções imperdíveis a começar nos 3€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT