Ginásios e outdoor

O macacão mais giro e amigo do ambiente é o da marca portuguesa Greenfits

A peça desportiva pode ser usada durante todo o ano, tanto no ginásio como fora dele.

O macacão é a peça mais prática e elegante que pode usar durante os treinos, quer os faça em casa ou não. Existem modelos que são verdadeiras obras de arte e merecem ser usados no dia a dia. A GreenFits tem um destes designs.

A marca nasceu da vontade de Sofia Rodrigues de criar uma marca de moda sustentável com tecidos biodegradáveis. A roupa que é despejada em aterros sanitários pode demorar entre 200 a 300 anos a decompor-se, mas as peças da GreenFits vão demorar apenas 3 anos. 

Para cumprir os objetivos sustentáveis da marca, estabeleceu um protocolo com três ateliers que produzem as coleções em pequena escala, onde todos os materiais são reaproveitados e nada é deitado fora.  E até é possível comprar peças que não tenham passado no controlo de qualidade, a preços mais baixos.

Além do desejo de fazer nascer uma etiqueta de moda mais amiga do ambiente, Sofia conta que “haviam coisas que não gostava em algumas peças como, por exemplo, o facto de as leggings serem muito transparentes ou o elástico pouco firme na cintura.” O foco principal da marca é na qualidade dos artigos que produzem.

Este macacão brilhante é uma das peças mais vendidas, custa 69,90 euros, e é indicado para a prática de qualquer tipo de exercício físico. Está disponível nos tamanhos S, M e L.

Este macacão elegante realça as curvas de qualquer mulher.

A composição do tecido é ideal para disfarçar pequenas imperfeições como, por exemplo, a celulite que teima em aparecer. As costas são abertas, apenas com tiras laterais. O desenho garante conforto, sustentação e elasticidade.

Carregue na galeria e descubra este e outros modelos que poderá encontrar na loja online da GreenFits.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT