Ginásios e outdoor

O macacão modelador da Mango que vai querer usar mesmo quando não está a treinar

Vem em duas cores — preto ou azul —e com detalhe elegante nas costas.
É super elegante.

A Mango tem dado sinais interessantes de como pegar em modelos já com história e reinventá-los para os nossos tempos, numa linha desportiva da marca que tem merecido elogios.

Já o tinham feito com um body desportivo que podia ter sido usado em “Flashdance” mas a coleção atual tem também um macacão elegante, que promete dar todo o conforto na hora de treinar.

Trata-se de um macacão desportivo que vem em duas cores (ou preto ou azul). É peça completa que custa 39,99€ que vem em S, M ou L e com um detalhe curioso: não o vai encontrar nas lojas. Só mesmo na loja online.

A versão em azul.

Com a pandemia a Mango procurou combinar este novo desafio de outfits que funcionassem em casa mas apresentou também soluções próprias para o treino. No universo fit, uma sessão de dança ou de Pilates, por exemplo, têm aqui uma opção segura.

O tecido é elástico e moldável ao corpo, sem magas e com um pormenor de costas cruzadas que ajuda a dar-lhe relevo. É uma das apostas fortes de uma coleção que a própria Mango salienta ter sido “criada com tecidos técnicos que se adaptam ao corpo e permitem total mobilidade”.

Se procura soluções mais em conta, a Decathlon tem neste momento uma série de produtos em final de coleção que vão desaparecer em breve. Há pechinchas a partir dos 4€. Carregue na galeria para os descobrir.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT