Ginásios e outdoor

O macacão perfeito para treinar com elegância sem abdicar do conforto

Vai querer levar esta peça da Oysho para todo o lado. Além de ser versátil o suficiente para se adaptar a várias modalidades, é fresca.
Fozsef Hocza no Unsplash.

Independetemente dos gostos de cada um, há algo que todos devemos ter em conta na hora de atualizar o guarda-roupa: as peças têm de ser, acima de tudo, confortáveis. Esta característica é particularmente importante quando se trata de sportswear, uma vez que o treino físico exige a capacidade de se movimentar com facilidade e agilidade. E a roupa pode ser um problema.

Por isso mesmo, uma aposta infalível é este macacão da Oysho. Com costas e cintura de compressão, o modelo proporciona todo o suporte necessário durante os treinos mais intensos. Além de ser fresco, como a estação obriga, a peça de decote em bico e manga cava destaca-se pelo tecido altamente elástico que contribui para uma mobilidade total e facilita até os movimentos mais bruscos ou extremos.

As alças cruzadas nas costas dão um toque feminino ao macacão, disponível em preto por 45,99€, e ajudam a alongar a silhueta, definindo todas as curvas.

Se está a renovar o seu guarda-roupa desportivo, carregue na galeria para descobrir outras peças de desporto que lhe podem interessar. Estas resultaram da parceria de sucesso, que já vai na terceira coleção, entre a Adidas e a modelo Karlie Kloss.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT