Ginásios e outdoor

O melhor spa de luxo de Lisboa fica em Belém — e é um oásis de tranquilidade

O Serenity — The Art of Well Being foi eleito pelos Luxury Lifestyle Awards como o melhor da capital.
Perfeito para relaxar.

É no centro de Lisboa que encontra “o melhor spa de luxo” da capital. A distinção foi atribuída nos Luxury Lifestyle Awards 2024, prémios que elegem, há mais de uma década, os melhores produtos e serviços no segmento de luxo. Este ano, o Serenity — The Art of Well Being, que faz parte do hotel Hyatt Regency, em Belém, sagrou-se vencedor na categoria de “spa de luxo e bem-estar de Lisboa”. O anúncio foi feito pela própria marca na segunda-feira, 18 de março.

O “serviço de excelência”, o “conceito inovador” e a “abordagem autêntica e diferenciadora” foram alguns dos fatores determinantes para a atribuição do prémio. “Estamos muito orgulhosos por receber uma nova distinção, desta vez para o Serenity Spa localizado no Hyatt Regency Lisboa. Este é um reconhecimento de mérito para toda a equipa que, diariamente, trabalha para surpreender os clientes e elevar a experiência Serenity Spa a um outro nível”, refere Maria d’Orey, diretora do Serenity Spa. “Este prémio surge numa altura muito especial para nós, visto que acabámos de inaugurar o primeiro Serenity Spa fora de Portugal”, mais concretamente no Dubai, tal como a NiT já lhe tinha contado neste artigo.

O Serenity Spa conta com uma vista privilegiada para o rio Tejo e um espaço de mais de mil metros quadrados. Tem nove salas de tratamento e um oásis termal, onde se encontra a piscina interior com luz natural, o jacuzzi, o banho turco, a sauna e diversas áreas de relaxamento. “É o local perfeito para desfrutar ao máximo desta verdadeira experiência de tranquilidade”, indica a marca.

Um dos tratamentos exclusivos deste espaço é o “Sentir Lisboa”, uma experiência personalizada que combina ingredientes locais e o “melhor que a região tem para oferecer”. “Desfrute da jornada definitiva de relaxamento, revitalização e conecte-se com a essência da cidade”, lê-se no site oficial. Esta massagem de assinatura vai permitir que o seu corpo fique “revigorado e relaxado”.

“Inicia-se com a inalação de um óleo essencial de manjericão, enquanto é guiado nalguns exercícios respiratórios, que o ajudarão a focar no momento presente. Segue-se uma esfoliação com sal do Samouco, recolhido de forma artesanal, e algas agarófilas, ricas em nutrientes e com efeito calmante e anti-inflamatório. A massagem, inspirada nos Descobrimentos Portugueses, incorpora o poder dos óleos de gengibre e canela, aliviando o cansaço físico e emocional. O tratamento é finalizado com o mesmo aroma do ponto de partida, uma bruma refrescante de manjericão. Após o tratamento, convidamo-lo a tomar um chá perfumado de pastel de nata, na serenidade da nossa área de relaxamento, onde poderá dedicar algum tempo a sentir esse sabor tão típico de Lisboa”, explica a marca. O tratamento de assinatura dura 180 minutos e está disponível por 180€.

É considerado um dos melhores e maiores spa europeus, tendo já ganhado diversos prémios nos World Luxury Spa Awards, incluindo “melhor centro de bem-estar de luxo” do Sul da Europa, “melhor destino de spa de luxo” da Europa”, “melhor design de spa do mundo” e “melhor hotel e spa de luxo na cidade” em Portugal, em 2023.

Em 2022, o Serenity venceu também nos Luxe Global Awards nas categorias de “melhor programa de detox do mundo”, “melhor spa de resort de luxo” do Sul da Europa e “melhor equipa de spa” de Portugal. Além de estar presente no Hyatt Regency, em Lisboa, a marca também está localizada no Pine Cliffs, em Albufeira, e no Sheraton Cascais Resort.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT