Ginásios e outdoor

O novo casaco felpudo da H&M vai ser o maior sucesso deste inverno

O modelo desportivo é um exclusivo online — e já tem poucas unidades disponíveis.
Já está a esgotar.

As linhas desportivas da H&M são das mais populares entre as fast fashion, já que a marca aposta em peças dois em um: para usar nos treinos e no dia a dia. As propostas de outono/inverno são, normalmente, as que esgotam mais depressa — e este ano não é exceção.

O novo casaco felpudo à venda exclusivamente online promete ser um dos maiores sucessos desta temporada. Com forro em tecido polar térmico e macio, é aquela peça que se torna um básico nos meses frios.

A H&M destaca a gola subida canelada, os pormenores em tecido e fecho éclair na frente e os ombros descaídos e punhos altos canelados. Além disso, o casaco contém um bolso no peito com fecho éclair e bolsos laterais discretos para guardar os seus artigos de valor. 

Só existe nesta cor.

A base arredondada ligeiramente mais comprida atrás permite “um melhor ajuste ao mover-se”, pode ler-se na descrição.

Disponível apenas em caqui escuro, na loja online surge a indicação de que “restam poucas peças” nos tamanhos XS, L e XL, pelo que é melhor não demorar muito a fazer a sua compra. Custa 39,99€.

Para quem procura um novo par de sapatilhas, a Adidas fez centenas de lançamentos recentemente. Carregue na galeria para descobrir os 14 modelos que vão fazer mais sucesso nos próximos tempos — há propostas desde 49,95€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT