Ginásios e outdoor

O novo conjunto desportivo da Lefties que é o favorito de Mia Rose

Fazem parte da nova coleção desta temporada apresentada pela Lefties. São uns calções e um top que, juntos, custam menos de 17 euros.
Só lhe falta acrescentar as sapatilhas para ir descansada (e bonita) treinar.

Se há figura pública que, em Portugal, se pode assumir como uma gigante influenciadora do digital, esse alguém é Mia Rose. A cantora, compositora e também atriz luso-britânica atingiu o seu auge no YouTube, graças a umas boas dezenas de vídeos, na grande maioria em formato de vlogs, onde partilhava as suas rotinas do seu dia a dia.

Não demorou, depois, para que viesse fazer o mesmo sucesso para o Instagram. Só que o alcance aumentou. Agora, são mais de 472 mil seguidores que acompanham Mia Rose e deliram com os seus posts. Por exemplo, no passado dia 22 de setembro, a influencer partilhou um post que colocou ao rubro as redes sociais, já que assumiu, pela primeira vez após a separação de Miguel Cristovinho em julho de 2020, um novo namorado.

Contudo, a página de Mia Rose vai muito mais além da sua vida amorosa. Quem a acompanha com alguma regularidade sabe que a atividade física é algo de que não abre mão. É claro que, assim, qualquer partilha que faça com outfits de todos os feitios e marcas, mesmo que em formato de publicidade, não passem despercebidos. Desta vez, foi um kit de ginásio, acabadinho de sair da nova coleção da Lefties, que captou as atenções dos seus seguidores. 

“A coleção da Lefties está só linda e é tudo mega conforável”: pode ler-se na descrição do post. Do conjunto fazem parte uns calções leggings tipo ciclista e um soutien desportivo em tons de rosa. As peças, apesar de lhe falarmos aqui num conjunto, vendem-se em separado, o que permite com que sejam combinadas de diversas formas. As leggings existem em três cores — preto, rosa e azul —, enquanto que o top faz parte de um pack com dois soutiens: está disponível em azul e rosa.

Este conjunto desportivo da Lefties pode muito bem ser um possível candidato a fazer parte da grande maioria dos seus treinos outdoor, já que o tempo ainda se encontra naquele vai-vem entre dias mais quentes e outros já a avisar que o frio já não tarda a chegar.

No que diz respeito às caraterísticas dos calções desportivos, o corte é o que já se sabe — tipo ciclista — e a cintura é subida, tendo um elástico que para além de ajudar a definir a silhueta, dá mais conforto na hora do treino. De acordo com a lefties no site onde a peça se encontra à venda, estes calções moldam e perfilam “as pernas graças ao seu fabrico em tecido técnico”. Custam 6,99€.

Já o soutien desportivo faz parte de um pack, que, nas prateleiras online da Leftis custa 9,99€, com duas unidades. O material, bem como a cor, é igual ao dos calções, o que faz este kit combinar na perfeição.

No caso de ter frio ou se se quiser precaver para os dias mais rigorosos do outono e do inverno, saiba que existe ainda um casaco corta-vento com capuz, que vem colocar o outfit on point. “Tem bolsos á frente e com detalhe refletor na parte traseira da peça”, acrescenta a fast fashion na descrição do site onde pode comprar o modelo. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer vários modelos de soutiens desportivos que são perfeitos para se sentir sempre confortável em todos os tipos de treinos durante esta estação. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT