Ginásios e outdoor

O novo desafio viral da Internet para ter abdominais em 2 semanas

Um plano prático para fazer em casa — e que vai ajudar a definir os abdominais.
Pode fazer tudo em casa.

Não é certamente acaso. Com ginásios a fecharem por esse mundo fora e tanta gente em casa durante o período de confinamento, os vídeos de fitness online ganharam cada vez mais destaque. Chloe Ting é um nome que já conquistou o seu espaço no universo fitness.

Nascida no Brunei, a youtuber e influencer cresceu na Austrália mas há muito que a sua legião de fãs inclui outras paragens. Só no Instagram tem mais de 2,8 milhões de seguidores, a que se juntam uns impressionantes quase 15 milhões de seguidores no YouTube.

Sempre bem-humorada, são vários os vídeos de Chloe que chegam às dezenas de milhões de visualizações. E a verdade é que tem impacto, como os próprios seguidores da influencer mostraram num vídeo de resultados de treinos conseguidos durante a quarentena.

Chloe Ting fez um longo, e bem distinto percurso para atingir o atual sucesso. Licenciada em marketing financeiro pela Universidade Monash, na Austrália, fez ainda formação superior em psicologia. Começou por trabalhar como analista de dados, mas o sucesso das publicações que fazia nas redes sociais permitiram-lhe começar a mudar de carreira o gosto pelo fitness e pela moda já lá estava há algum tempo.

Aos poucos foi começando a especializar os seus vídeos na área fitness, foi colaborando com diferentes marcas e e o tal hobby eventualmente tornou-se um negócio. O seu espírito motivador é uma das características que os seus seguidores muito destacam.

No site da youtube é possível encontrar séries de treinos de três a oito semanas focados em objetivos concretos. São todos completamente grátis. O único pedido de Chloe Ting é que os utilizadores subscrevam o canal.

Este novo vídeo foi lançado em finais de agosto e tem cerca de seis milhões de visualizações. O vídeo marca o início de um plano eficaz e variado, focado essencialmente nos abdominais. Só com um tapete no chão, e em frente ao espelho para eventuais correções de movimentos, Chloe Ting vai variando nos tipos de exercícios abdominais, que trabalham diferentes cadeias musculares, além de exercícios sempre eficazes que conhecemos desde os tempos de escola, como a bicicleta.

Não se assuste. é certo que a sequência começa a ficar exigente ao fim de um tempo mas pode experimentar várias das sequências: são simples e de baixo impacto. Nada melhor do que começar a experimentar. Cumprindo as duas semanas, os resultados começaram a surgir se evitar os abusos na comida, claro.

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