Ginásios e outdoor

O novo e arrojado vestido da Nike é perfeito para quem gosta de estar sempre elegante

A marca desportiva juntou-se à casa de alta costura francesa Jacquemus e da colaboração nasceram peças inspiradoras e muito sexy.
A coleção está nas bocas do mundo.

A tão esperada coleção fruto da colaboração da Nike com a Jacquemus está finalmente disponível. As peças materializam o encontro da alta tecnologia da marca desportiva com o corte minimalista e sedutor da luxuosa etiqueta francesa, numa linha que explora as várias facetas do activewear. Entre as propostas surge um elegante vestido inspirado nos modelos tradicionalmente utilizados no court de ténis, com uns irreverentes cut outs.

O estilista Simon Porte Jacquemus foi buscar inspiração aos arquivos dos anos 90 da Nike e reinterpretou de forma contemporânea o clássico uniforme deste desporto. Criou pólos cropped para serem usados com biker shorts, tops com recortes, saias-calção, entre outras. Todas as peças apresentam um design arrojado, onde não faltam as fitas e os atilhos que fazem parte do ADN da Jacquemus.

O vestido, porém, é o verdadeiro protagonista da coleção. O formato da gola denuncia a inspiração no mundo do ténis, que contrasta com o formato lápis da saia. Os recortes na cintura e nas costas e o detalhe das amarrações tornam um simples vestido azul escuro uma peça sexy e divertida. Está disponível online entre os tamanhos XXS ao XXL e custa 160€.

Está disponível em vários tamanhos.

As restantes propostas da linha reunem movimento, tons terrosos e uma camada de sensualidade discreta que o designer alpliac como ninguém. A coleção conta ainda com uma variação das clássicas Humara da Nike, umas sapatilhas que fazem lembrar os modelos de trail mas que, agora, ganharam um twist urbano que os irá transformar num dos hits da próxima temporada.

Carregue na galeria para descobrir todas as peças e artigos criados no âmbito desta colaboração da Nike com a Jacquemus e os respetivos preços. O mais difícil será resistir-lhes.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT