Ginásios e outdoor

O novo estúdio da Lx Factory é para quem quer fazer ioga mas não chega aos pés

O objetivo é acabar com ideias preconcebidas sobre a modalidade. O espaço tem também roupa e acessórios.
ioga para todos

Sara Tarita já tinha uma loja online e um podcast, mas agora decidiu abrir um estúdio onde a arte e o ioga se juntam em harmonia para aproximar o seu mundo digital, do real, e onde se possam desconstruir preconceitos sobre o ioga, como ser preciso ter flexibilidade ou experiência para o praticar.

“Quero um espaço casa, onde todos se sintam bem”, explica Sara Tarita, que afirma que o tempo de confinamento e o maior distanciamento de contacto humano talvez tenha sido o gatilho da decisão de abrir o estúdio. Além de que a crescente partilha que fazia no seu Instagram foi despertando o interesse de várias pessoas para a prática deste desporto. 

“Até à abertura do estúdio só dava aulas em contexto privado, mas agora, além das aulas de ioga, as pessoas vão poder conhecer alguns dos meus trabalhos enquanto artista”, conta Sara. Na sua loja online, e agora também no estúdio, é possível encontrar algumas das peças que a artista produz como canecas, sweatshirts ou até tote bags.

A tote bag da Taritices.

Sara não revela muito acerca dos próximos projetos, mas conta que “num futuro breve teremos outro tipo de atividades e serviços, como soundhealing e massagens. Quero deixar a porta aberta para quem puder acrescentar uma dimensão positiva e humana ao meu espaço”.

O estúdio em Alcântara, junto ao LX Factory, quer trazer a arte e o ioga para todos, acabando com ideias preconcebidas de que seriam só para alguns. O preço das aulas presenciais é de 30 euros mensais para uma aula semanal. O preço aumenta para 45 euros caso prefira fazer duas aulas por semana. Além das aulas presenciais de ioga, Sara dá aulas online — e não, não precisa de conseguir chegar aos pés para participar.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Maria Luísa Holstein 15, sala 20, 1300-388 Lisboa
    1300-388 Lisboa
TIPO
Ginásio

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT