Ginásios e outdoor

O novo ginásio de Benfica onde pode treinar 365 dias por ano está a oferecer treinos

Acabaram-se as desculpas. O espaço está sempre aberto e tem horários alargados. A inauguração vai ter várias surpresas.

O mundo do fitness em Portugal sofreu uma revolução em 2013, ano em que abriu o primeiro ginásio Time To Fitness 24 na Avenida Almirante Reis. A partir daí, a expansão da cadeia não parou e conta já com 11 espaços abertos no País — em Lisboa, Amadora, Forte da Casa, Margem Sul e Sintra.

Com o lema “treinar a qualquer hora, 365 dias por ano”, o modelo de funcionamento dos espaços é muito simples. Os sócios têm um cartão personalizado, válido em todos os ginásios, onde pode treinar entre as seis da manhã e a meia-noite, todos os dias da semana.

Este fim de semana a marca inaugura mais um espaço em Lisboa, na rua João Ortigão Ramos. A localização não foi escolhida ao acaso. “Benfica é uma das zonas que fazia parte do nosso plano de expansão, devido à sua geografia e caraterísticas habitacionais e comerciais”, começa por contar à NiT Daniela Mendes Feijoca, a responsável de comunicação.

Com a missão de “num ambiente familiar, mudar pela positiva a saúde o e bem-estar dos nossos sócios, oferecendo qualidade ao melhor preço”, querem, com esta nova aposta, “reforçar a sua presença na capital, crescer e continuar a ganhar quota de mercado”, revela Ricardo Ferreira, responsável pela expansão do Time To Fitness 24.

A celebração da inauguração decorre nos dias 10 e 11 de dezembro, durante os quais vão oferecer regalias e benefícios (como treinos grátis até ao final do ano para quem se inscrever presencialmente no sábado ou domingo).

O espaço, com cerca de 600 metros quadrados, “totalmente remodelado com um look moderno e funcional”, foi pensado para ser um ginásio de proximidade. À NiT garantiram que está preparado para uma lotação de utilização de 75 pessoas em simultâneo.

Como já é habitual, mantêm-se fiéis ao conceito da marca, mas inovaram a nível de equipamentos e funcionalidade. Segundo os responsáveis de comunicação, “este novo ginásio está devidamente equipado com máquinas de última geração, onde é possível realizar qualquer tipo de treino”.

No novo Time To Fitness 24 de Benfica, aberto todos os dias das 6 horas da manhã à meia-noite, pode fazer musculação, cardio ou participar em aulas de grupo. O ginásio tem diferentes modalidades de subscrição, como um plano de família, que requer um mínimo de três pessoas e custa 19,99€, ou o cartão anual, que tem o valor de 275€ e é descrito como “a forma mais económica de frequentar” estes clubes.

“A 24 é uma empresa jovem, em expansão, que oferece um novo conceito de ginásios em Lisboa, proporcionando aos sócios espaços de qualidade onde podem treinar a qualquer hora, por um preço justo e acessível”, acrescenta Ricardo.

A rede de ginásios disponibiliza-lhe ainda um plano de saúde, através do qual passa a dispor de consultas de medicina dentária e ao domicílio, acesso a redes de óticas convencionadas, check-ups, entre outros benefícios na área da saúde e bem-estar.

Enquanto fatores de atração para os leitores da NiT, Daniela Mendes Feijoca destaca a simplicidade e a facilidade de utilização dos espaços — e claro, “principalmente a simpatia do staff”. Além de estarem abertos 365 dias por ano com horários muito alargados, algumas das unidades Time to Fitness 24 têm uma Lady Fitness, uma sala exclusiva para mulheres que inclui balneário, wc e cacifos próprios.

O Time To Fitness 24 em Benfica veio ajudar a consolidar a marca como uma referência no setor da saúde e do bem-estar. E não fica por aqui. A NiT ficou a saber que no primeiro semestre de 2023 haverá novidades na linha de Sintra.

Carregue na galeria para ficar a conhecer este novo ginásio da capital.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. João Ortigão Ramos 25A,
    1500-372  Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 6h à meia-noite

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT