Ginásios e outdoor

O novo macacão modelador da Oysho promete manter tudo “no sítio” enquanto treina

Este macacão compressive vai ajudar a manter o conforto, mesmo nos treinos de maior intensidade. E ainda tem proteção ultravioleta.
Vai ser um dos destaques.

Quem nunca desistiu de uma aula mais intensa ou de uma corrida porque não estava com a roupa certa? Todas as mulheres gostam de se sentir confortáveis enquanto treinam, e para isso, convém usar uma roupa que não deixe que “nada saia do sítio”. A pensar nessas mulheres, a Oysho desenvolveu o macacão perfeito para que nunca mais tenha de desmarcar os seus planos de treino.

Um macacão que proporciona suporte e conforto durante os treinos, até os mais intensos, que modela o corpo e define a silhueta sem restringir os movimentos, com painéis de compressão laterais. A estrutura do tecido permite ainda que a humidade e transpiração evapore mais facilmente, proporcionando um maior conforto. Para quem gosta de treinar ao ar livre, este macacão é feito de um tecido altamente resistente com proteção ultravioleta UPF 40+.

Mesmo para quem não goste de usar roupa tão justa no ginásio, há sempre a opção de colocar uma t-shirt mais comprida por cima e fica igualmente confortável.

o macacão mais confortável

Este macacão da Oysho está disponível no site e lojas físicas por 59,99 euros. Neste momento os tamanhos do site já estão todos esgotados, por isso o melhor será ficar atenta e conseguir o seu mal fiquem disponíveis online. 

Com o macacão escolhido e num preço competitivo, talvez haja margem para uma aposta mais arrojada na hora de escolher as sapatilhas. Quem tem novidades é a New Balance. Carregue na galeria para descobrir as peças que a NiT selecionou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT