Ginásios e outdoor

Há um novo programa de ginásio que aposta na luta contra a obesidade

Este ginásio na Margem Sul manteve-se ativo online durante os tempos de confinamento.
Ginásio reabrem a 5 de abril.

Quando falamos de obesidade, a ideia de uns quilinhos a mais dá lugar a algo que pode pôr em causa a saúde. E é nestas alturas em que contar com ajuda poderá fazer a diferença.

O FITTEJO abriu em maio de 2019 na Margem Sul e foi um de muitos espaços no País que foram obrigados a adaptar-se em tempos de pandemia. Com o confinamento, o espaço fechou portas mas manteve-se a explorar aulas online e formas diferentes de chegar ao público.

Numa altura em que os ginásios se preparam para reabrir, o FITTEJO criou um novo programa orientado para combater a obesidade. O “É Por Ti” é também um desafio a mudar de vida, por uma questão de saúde. A ideia passa por uma mudança sustentada, não apenas para perder uns quilos no imediato mas para mudar de estilo de vida.

As inscrições e dúvidas são tratadas através do email geral@nullfittejo.pt. Os interessados podem enviar um email com nome, idade, peso, altura “e o porquê de este ser o teu objetivo”. O acompanhamento será feito com treinos diários e aconselhamento nutricional semanal feita por especialistas.

À NiT, o espaço esclareceu que o preço é variável em função do volume de treinos que a pessoa procure mas o preço, asseguram, será especialmente competitivo em relação a outros programas de treino igualmente abrangentes.

Pode seguir este e outros programas disponíveis através do Facebook ou Instagram do ginásio, que se prepara para reabrir portas esta segunda-feira, 5 de abril, embora sem aulas de grupo, como ditam as regras do plano de desconfinamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT