Ginásios e outdoor

O novo saco da Zara é perfeito para transportar as sapatilhas para qualquer lado

A proposta da marca do grupo Inditex serve para homem e para mulher.
Vai desparecer num instante.

É quase sempre assim: a Zara recebe um novo saco desportivo e ele desaparece das lojas nos dias seguintes. A marca do grupo Inditex aposta sempre em versões de tons sóbrios e funcionais, pelo que conquista homens e mulheres.

O mais recente lançamento da fast fashion é uma versão em preto e cinzento com formato bowling. A Zara destaca o “corte de nylon” e o “detalhe de pespontos em contraste de cor e peça engomada na parte da frente”.

Promete fazer sucesso.

No entanto, é a funcionalidade deste saco que sobressai. Possui um bolso frontal com fecho mediante faixa aderente e um compartimento independente na lateral para calçado com fecho mediante fecho de correr. 

Além disso, tem alças de mão e uma alça de ombro ajustável e extraível. Pode ainda ter acesso a um “bolso interior com fecho mediante fecho de correr com detalhe de rede”. Portanto, acaba por ser uma opção que pode levar para os treinos ou para uma viagem, por exemplo.

Este super saco desportivo está à venda nas lojas físicas e online da Zara, por 29,95€. Existe apenas num tamanho: 23 x 51 x 22 centímetros (altura x largura x profundidade). 

Agora, aproveite e carregue na galeria para conhecer as sapatilhas da New Balance que vão esgotar nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT