Ginásios e outdoor

O novo treino viral para ter glúteos perfeitos só demora 10 minutos

A influencer alemã Pamela Reif tem um novo (e fulminante) vídeo para a ajudar a tornar o rabo mais firme.
Ela vai dar cabo de si em 10 minutos

Aos 24 anos, é uma das influencers mais conhecidas na Alemanha e um pouco por todo o mundo — leia o perfil da NiT. A culpa é dos seus treinos rápidos e eficazes que, durante o confinamento, ajudaram milhares a manterem-se em forma.

Agora, Pamela Reif tem um novo treino de 10 minutos completamente focado nos glúteos — tudo para ajudar a conquistar um rabo firme. Tem outras vantagens: além de não usar qualquer equipamento, também não inclui saltos, o que é uma preciosa ajuda para todos os que não pretendem desgastar as articulações.

Segundo Reif, este é um treino que “ajuda a trabalhar um rabo redondo de todos os ângulos”. Para isso, aposta em constantes flexões musculares e diferentes posições dos pés, de forma a “trabalhar as partes laterais dos glúteos e do interior das coxas”. Outro dos segredos passa por apostar na manutenção imóvel de certas posições, uma espécie de descanso que todos sabemos que não o é. 

Os cálculos de Reif indicam que em 10 minutos será possível queima entre 60 a 100 calorias que depende, claro, da altura, peso e condição física de cada um.

Este é apenas mais um dos muitos vídeos que ajudaram Pamela Reif tornar-se mundialmente famosa — e mesmo a chegar à capa da revista “Forbes”. Só este pequeno treino de 10 minutos já foi visto mais de 700 mil vezes.

Por isso, ponha o fato de treino, calce as sapatilhas e prepare-se para um treino fulminante. Pamela Reif promete resultados: mas só não lhe oferece a mesma vista da paisagem da costa paradisíaca de Capri, em Itália.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT