Ginásios e outdoor

O novo treino viral do YouTube é ao som dos One Direction

Não precisa de equipamento algum. Basta boa disposição e carregar no play.
Maddie está sempre em forma.

Quando, há seis anos, se aventurou num estilo de vida mais saudável, dificilmente esta canadiana imaginou o que aí vinha. Aos 24 anos, as suas escolhas de vida saudável e fitness têm quase 4,5 milhões de seguidores no YouTube e outro milhão no Instagram. Falamos de Maddie, mais conhecida como MadFit.

Os seus vídeos são rotinas de treino, de 10, 15 ou 20 minutos, muitas vezes bem fáceis de replicar em casa. Mas é um dos seus vídeos mais recentes que tem conquistado as atenções e que em duas semanas conta com cerca de 1,4 milhões de visualizações.

Maddie preparou uma rotina que qualquer um pode seguir e que faz as delícias dos fãs dos One Direction. É ao som da banda que a vemos num treino curto mas intenso, que trabalha todos os músculos do corpo.

Curiosamente, foi depois de descobrir o veganismo que a jovem decidiu que queria chegar a mais pessoas. E foi com receitas que tudo isto começou a ganhar expressão online. No dia 31 de dezembro de 2015 publicou o seu primeiro vídeo — onde explicava o que faz e o que come num dia como vegan.

Aos poucos foi apostando em vídeos de receitas, de viagens e em alguns dedicados ao treino. Não há dúvida que hoje em dia é pelo seu lado fitness que mais se tem destacado, com vídeos regulares, sempre variados e em casos como este com alguma criatividade à mistura. Sempre motivada, a jovem explica que foi online que encontrou forma de se expressar e de dar força a esta “jornada de transformação”, tanto física como mental.

Não precisa de nada de especial para este treino. Basta roupa adequada e pode acompanhá-la ao ritmo da música, trabalhando braços, pernas, ancas, abdominais, além de coordenação. Este ano, Maddie já tinha elaborado rotinas mais curtas com música. Fê-lo com “Lose Yourself”, de Eminem, e com “Like That”, de Doja Cat.

Com os One Direction, a canadiana esmerou-se e estamos perante uma série de canções, num total de 15 minutos. São quatro as canções da banda que a influencer usou para acompanhar a sua rotina: “Live While We’re Young”, “One Thing”, “Best Song Ever” e “Kiss You”.

Em vários momentos ao longo do vídeo dá para imaginar que foi uma espécie de concerto em casa, com Maddie a acompanhar as letras da banda de Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik durante a rotina. Talvez tenha sido um esforço extra mas um daqueles que fez com um sorriso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT