Ginásios e outdoor

O pack de tops básicos da Lefties que vale a pena comprar (custa 5,99€)

Está à venda em pares e em dois tons diferentes. Pode encontrá-lo nas lojas físicas e online.
É um essencial.

Estávamos em 2008 quando as primeiras notícias chegaram: “Zara aposta em cadeia de lojas de baixo custo.” Na altura, devido à crise económica, a marca a que conhecemos como Lefties ganhou uma nova identidade, deixando de ser apenas a marca que vendia os excedentes das coleções da Inditex a baixo preço.

Em vez disso, passou a ter coleções próprias e foi ganhando terreno ao longo do ano, ainda que pareça ter um percurso mais lento que as restantes fast fashion do grupo. Por exemplo, apenas em 2020 é que se tornou possível realizar compras online no site da Lefties.

No entanto, passo a passo, tornou-se também uma das marcas mais versáteis. Por exemplo, é das poucas que tem coleções desportivas versáteis. E mais: que vende packs de roupa. É o caso do pack de tops básicos. 

Simples e super úteis.

Foram pensados para a prática desportiva, mas o que é certo é que serve perfeitamente  para usar por baixo de uma camisa conjugada com jeans. São peças fabricadas em malha de canelado, com alças finas e decote em forma de bico.

“O seu corte justo e o seu tecido elástico proporcionam grande conforto. Perfeitos para usar de forma isolada ou em combinação por baixo de outras peças de roupa”, pode ler-se na descrição.

Pode encontrar este pack de dois tops em duas cores: preto ou branco. Está à venda nas lojas físicas e online, entre os tamanhos XS e XXL, por 5,99€.

Se também procura um novo par de sapatilhas, saiba que a Adidas tem centenas de modelos com descontos até 50 por cento. Carregue na galeria para descobrir os melhores achados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT