Ginásios e outdoor

O passeio de Natal pela Serra de Sintra para observar a Lua Fria, a última de 2022

Poderá assistir a um ritual feito em homenagem a uma deusa Celta e, no fim, vai provar uma bebida espiritual típica da época.
Vai ser mágico.

A 10 de dezembro poderemos observar a última lua cheia de 2022. Também é conhecida como “Lua Fria”, devido às condições climatéricas que se verificam no derradeiro mês do ano. Para celebrar a ocasião, a Lynx Travel organizou um roteiro muito especial.

O passeio pelos recantos da Serra de Sintra irá contar com várias surpresas natalícias. “Convidamos todos os participantes a uma viagem pelo misticismo, ao encontro dos segredos e romantismo da lendária serra. Os caminhos secretos e ancestrais vão conduzir-nos pela noite dentro ao encontro das mais misteriosas histórias”, explica a empresa de passeios. No final, poderá contar com um ritual dedicado a uma deusa celta — onde poderá provar uma bebida espiritual típica do Natal.

O encontro está marcado para as 19h30, no Convento dos Capuchos. Depois, serão percorridos cerca de cinco quilómetros ao longo de três horas. Durante o caminho, irá ouvir várias lendas e histórias da região de Sintra. O grau de dificuldade do trilho é médio, sendo acessível à maior parte das pessoas.

A participação no percurso tem um custo de 10€ para os adultos e de 5€ para todos os miúdos com idades entre os seis e os 12 anos. O pagamento da inscrição pode ser feito através de transferência bancária (NIB 0033 0000 0010 7863 2250 5) ou por MBWay (917 940 888). O comprovativo deverá ser enviado via SMS ou email para lynxtravel11@nullgmail.com, acompanhado do nome completo, cartão de cidadão e data de nascimento. Poderá fazê-lo até 9 de dezembro.

A Lynx Travel tem vários percursos temáticos. No último que organizaram, todos os participantes estavam de pijama. Carregue na galeria para descobrir os outfits mais engraçados.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT