Ginásios e outdoor

O popular soutien de desporto da Oysho que deixa tudo no sítio está mais barato

É um modelo básico, mas com um um fecho frontal que faz toda a diferença quando o estiver a vestir.
É um dos mais procurados.

Já lá vai o tempo em que os únicos soutiens desportivos que encontrávamos à venda eram simples e totalmente tapados. Agora, há versões com transparência, cortes e também os mais decotados. Com esta última característica, há uma versão bastante popular na Oysho — e está com um preço bem mais simpático.

Os soutiens desportivos são as peças em que a exigência deve ser maior. Não chega ser confortável, tem de cumprir o propósito de suporte e proteção. Esta última característica foi o grande motivo que inspirou a criação do primeiro soutien desportivo nos anos 70. Lisa Lindhal e Polly Smith coseram duas coquilhas e usaram-nas para se protegerem enquanto faziam exercício físico. A tecnologia e a moda evoluíram nas décadas seguintes e as marcas trazem-nos agora propostas mais confortáveis e mais bonitas.

Este modelo da Oysho enquadra-se nesta categoria. É um soutien com suporte estratégico para a prática de desportos de alta intensidade, mas com um twist que o torna super original. A proposta em preto sobressai, especialmente, pelo detalhe do fecho na parte frontal.

Tem copas amovíveis.

A marca descreve-o como uma peça com suporte estratégico desenvolvido com um tecido altamente resistente, que oferece proteção ultravioleta UPF 40+. Nas costas tem um recorte mais interessante que o torna ainda mais divertido.

O melhor de tudo é mesmo o preço. O soutien está com um desconto de 40 por cento sob o preço original. Custava 29,99€ e agora tem o preço de 17,99€. O único entrave é que o encontramos na zona dos mais procurados, o que pode significar que rapidamente vai esgotar, mas para já ainda existe em todos os tamanhos. 

Das leggins aos tops de desporto todas as peças da etiqueta espanhola são cuidadosamente pensadas para proporcionar uma experiência de conforto única durante a prática desportiva. A sportswear da marca é muito focada nos desportos de baixa intensidade, mas tem peças tão versáteis que podem facilmente adaptar-se a qualquer modalidade.

Carregue na galeria para conhecer mais propostas da marca. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT