Ginásios e outdoor

O primeiro health club do grupo Joaquim Chaves já abriu (e não vão ficar por aqui)

Além das clínicas e laboratórios de análises, o grupo tem agora um ginásio em Lisboa: o Joaquim Chaves Fitness Restelo.
Este é o primeiro ginásio a pertencer a um grupo de saúde.

A Joaquim Chaves Saúde entende que a atividade física é um elemento essencial à manutenção do bem-estar de todas as pessoas. Nesse sentido, o próximo passo na expansão da empresa seria investir num centro de fitness que funcionasse como uma forma de evitar a doença. É desta ideia que nasce o primeiro ginásio do grupo: o Joaquim Chaves Fitness, no Restelo. 

“Fez todo o sentido alargar a nossa atividade a este setor, que é claramente saúde na sua melhor forma: a prevenção. Há imensos estudos que demonstram que a prática de atividade física previne o aparecimento de diversas patologias, portanto, é uma aposta natural”, conta o diretor Miguel Nogueira à NiT.

Este é um espaço onde a qualidade e dedicação são uma prioridade para a equipa. “Somos um ginásio tradicional, com todas as valências que existem num local deste tipo, mas apostamos muito na qualidade dos serviços, instalações, na diversidade de modalidades que oferecemos. Queremos que os clientes sintam que estão num sítio que corresponde a todas as suas expectativas”, diz o diretor.

O health club tem uma piscina de 21 metros, oferece treinos personalizados e várias aulas de grupo (como TRX, Pump, Cycling, ioga e Pilates). Tem ainda um spa com cinco gabinetes, um serviço de osteopatia e vão ter também consultas de nutrição para poderem acompanhar os sócios de forma mais completa. “Queremos ter uma oferta que vá desde a pessoa que só gosta de praticar ioga, até àquela que gosta de artes marciais”, conta Miguel.

Ao contrário de muitos outros ginásios, o Joaquim Chaves Fitness quer ter um contacto mais próximo com os clientes: quer que se sintam acompanhados a todo o momento e não que usem apenas as instalações. Além de que muitas das pessoas que aderem ao clube, não fazem ideia de como funciona, o que devem treinar, ou como realizar os exercícios. A promoção de um maior contacto entre os instrutores e os inscritos para que todos saiam beneficiados é um dos objetivos e, nesse sentido, investiram na contratação de 30 a 40 profissionais para poderem acompanhar os praticantes.

As duas modalidades de pagamento são de livre acesso e sem fidelização. Caso pretenda um horário livre entre as 7 horas da manhã e as 22 horas, o preço é de 75 euros. Se optar pelo horário reduzido, que vai das 7 horas às 17 horas, o preço desce para 60 euros mensais. O treino personalizado e o spa não estão incluídos.

O objetivo da empresa é que num futuro próximo os sócios do health club tenham acesso aos restantes serviços do grupo. A Joaquim Chaves Saúde disponibiliza inúmeros serviços através dos seus laboratórios de Análises Clínicas, Genética e Anatomia Patológica, das suas Clínicas Médicas, Clínicas de Radioncologia, localizados em Portugal Continental, Açores, Madeira e Moçambique.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o primeiro health club do grupo Joaquim Chaves Saúde, no Restelo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Gen. Norton de Matos, 71
    1495-068 Algés - Portugal
  • HORÁRIO
  • Segunda a Sexta-feira entre as 07h00 e as 22h00
  • Sábados entre as 09h00 e as 19h00
  • Domingos e feriados entre as 09h00 e as 18h00

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT