Ginásios e outdoor

O que nunca pensou ver: a Adidas criou um modelo praticamente igual aos Crocs

Chegam à loja online da marca em três cores e numa versão unissexo.
Prometem muito conforto.

Estamos habituados a propostas inovadoras e inesperadas por parte da Adidas, mas confessamos que disto não estávamos à espera. Entre as propostas da marca alemã para a primavera/verão, surge aquilo que nos faz lembrar as famosas Crocs.

Não é a primeira vez que uma marca pega neste calçado e constrói um modelo próprio. Em 2018, a Balenciaga criou duas opções: umas Crocs com plataforma e outras em versão stiletto. Portanto, designs pouco convencionais.

No caso da Adidas, o aspeto é muito semelhante, sendo que a empresa prefere dar-lhe o nome de socas. Aliás, as socas Adilette. “Com base nos icónicos chinelos adidas, estas socas são tão práticas como confortáveis”, pode ler-se na descrição.

Uma das cores disponíveis.

Seja para ir ao ginásio — quando a pandemia o permitir —, à piscina para um treino matinal ou apenas para “emanar uma vibe casual e despreocupada”, a Adidas garante que em qualquer uma das hipóteses deve enfiar os pés nesta palmilha modelada e ir à sua vida.

Com ajuste normal, topo em material sintético e palmilha em EVA, pode encontrar estas socas em três cores: brancas com as três riscas em preto; pretas com as três riscas em prateado; e rosa claro com as três riscas em branco.

Neste momento, pode encontrar esta novidade à venda na loja online, a partir do número 37. O par custa 40€.

Recentemente, a Adidas lançou também mais de 500 modelos de sapatilhas para os próximos meses. A NiT selecionou os 15 que prometem fazer mais sucesso. Carregue na galeria para saber quais são (desde 50€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT