Ginásios e outdoor

O retiro de yoga no meio do Alentejo para o fazer sair da rotina

É o primeiro evento presencial de uma plataforma de yoga e meditação criada na quarentena. As vagas são limitadas.
O retiro são dois dias.

Depois de meses fechados em casa em pleno confinamento, há que aproveitar todas as oportunidades para umas boas horas ou dias fora de casa. Se gosta de meditação e de yoga, vem aí um retiro que lhe permite combinar estas práticas, a interação com cavalos e caminhadas meditativas.

O retiro acontece a 9, 10 e 11 de outubro, na Herdade do Maxuqueria, localizada em pleno Alentejo, e é responsabilidade da Brave Maryan — um site de meditação criado na quarentena para ajudar as pessoas em momentos de incerteza.

Este retiro convida-o a sair durante um fim de semana da cidade e é válido para iniciantes e experientes em yoga. O ambiente estará em total conexão com a Natureza. O local escolhido foi a Herdade da Maxuqueira, por causa da sua localização e proximidade a um dos percurso pedestres mais deslumbrantes à beira do Rio Tejo. Todas as refeições serão vegetarianas e cozinhadas neste espaço alentejano. 

Qualquer pessoa poderá participar e o grupo vai ser relativamente pequeno, para respeitar as normas da Direção-Geral da Saúde, mas também para oferecer uma experiência mais personalizada e íntima. As aulas de yoga e meditação vão estar a cargo da professora Inês Roseta. Todas as informações podem ser encontradas no site da organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT