Ginásios e outdoor

O retiro no Vale do Varosa com ioga, meditação, caminhadas e banhos de cascata

Serão três dias repletos de atividades relaxantes para esquecer a rotina atribulada, numa quinta de 70 hectares.
Um ambiente tranquilo.

Com vidas e ritmos de trabalho cada vez mais frenéticos, é bastante natural sentir necessidade de desligar. Na verdade, é sobretudo necessário criar momentos só para si e desacelerar um pouco. O retiro “Despertar com a Primavera” pode ser uma solução. Entre 15 a 17 de março, terá oportunidade de praticar ioga, meditar, provar azeites e outras atividades no Douro Cister Hotel & Spa, em Tarouca. No fundo, tudo aquilo a que tem direito para descansar e recarregar energias.

Curiosamente, o Vale do Varosa (onde fica situado o empreendimento) serviu também de refúgio aos monges de Cister no século XII. As suas características geográficas proporcionavam um isolamento natural e o recolhimento perfeito para o culto religioso.

Os participantes do retiro poderão explorar os múltiplos espaços da unidade hoteleira, do spa à enorme quinta de 70 hectares. Durante os três dias terá ainda oportunidade de fazer caminhadas, um ritual do chá e tomar um banho na cascata da propriedade. 

Os participantes serão guiados por Marina Valdigem, instrutora de ioga certificada e terão também oportunidade de explorar uma variedade de sabores e aromas de azeites da região, numa prova conduzida por Lisete Osório.

Os preços variam entre os 370€ (num quarto duplo) ou 420€ (num single). Os valores incluem refeições vegetarianas, as várias atividades previstas, seguros e algimas surpresas. O retiro começa a 15 de março, às 19 horas, e termina às 17 horas de dia 17. As inscrições devem ser feitas online. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT