Ginásios e outdoor

O retiro super relaxante de ioga no Meco para quem está a precisar de um detox

Depois de uma estadia de luxo, das massagens, da acupuntura e dos treinos, vai voltar a casa com as energias renovadas.
Apetece dar um mergulho.

A rotina pode ser desgastante. Entre levar os miúdos à escola, trabalhar (pelo menos) oito horas seguidas, cozinhar, tratar da roupa e de outras tarefas, sobra pouco tempo para cuidar de si. É normal sentir que precisa de um fim de semana para relaxar, treinar e recuperar energias. Um retiro pode ser uma ótima solução para fazer uma tão desejada pausa.

É essa a proposta do “Weekend Detox“, organizado pela XIL e que vai acontecer a 27 a 29 de maio (sexta-feira a domingo). Melhor: o sítio escolhido, a Villa Epi (no Meco), um eco-resort de luxo em plena natureza e onde reina a serenidade.

“O ambiente exclusivo e a sensação de privacidade irão ajudá-lo a respirar tranquilidade, viver mais devagar e desfrutar da vida”, garante a responsável pelo evento. O objetivo é largar todos os seus pensamentos e entregar-se “a uma ligação transformadora com a natureza numa piscina infinita ambientalmente sustentável”, acrescenta. As refeições serão todas confecionadas com alimentos orgânicos de produtores locais.

Para “desintoxicar o corpo e limpar a mente” — vai ouvir isto muitas vezes no retiro — a organização desenvolveu um pacote específico para as duas noites a partir de 300€. Estão incluídas três aulas de ioga, meditação,  acupuntura, dois workshops e várias refeições saudáveis. Pode também optar por fazer apenas um dia, por 135€. O programa completo está disponível na página do evento.

A menos de uma hora de Lisboa, esta é uma oportunidade para passar um fim de semana diferente, dedicado ao relaxamento. Um detox do stress, ansiedade e preocupações do quotidiano. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas através do email mafalda.mourao@nullhotpodyoga.com.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT