Ginásios e outdoor

O soutien desportivo da Puma para quem não dispensa cor está com um mega desconto

Pode adquiri-lo em rosa, laranja ou verde-água. Proporciona uma compressão suave e fornece o apoio necessário ao peito.
Vai ser a mais estilosa do ginásio.

O rosa vibrante é uma das cores tendência de 2022. Este tom garrido marca presença no street style e nas passereles internacionais das marcas de alta costura. E tem uma espécie de super poder: pode ser geradora de felicidade a quem a usa.

Isto porque a podemos encaixar na chamada moda dopamina, em referência ao neurotransmissor que causa a sensação de felicidade. Esta expressão é usada para descrever a roupa e os acessórios de cores fortes e eletrizantes, que nos ajudam a despertar a boa disposição. E sobretudo o bom humor e otimismo.

Descobrimos na JD Sports encontramos um soutien desportivo da Puma que se apropriou desta cor intensa. Contudo, não é o tom que nos vai deixar radiantes de felicidade, mas sim o seu preço. Graças a um desconto de 45 por cento, a peça passou de 22€ para 12€.

Caso o rosa seja uma cor muito chamativa para si — ou apenas não a aprecie — este modelo também está disponível noutras cores, como o verde-água e o laranja.

Ninguém fica indiferente.

O tecido do próprio soutien, quase como se fosse malha, proporciona uma compressão suave e fornece o apoio necessário ao peito. Caso seja fã de treinos outdoor é a peça que tem de adicionar ao seu armário. É feito maioritariamente de nylon, um tecido mais leve e fresco — e que dura durante anos e anos.

Pode adquirir o soutien nas lojas da JD Sports e online. Nesta cor já só está disponível nos tamanhos XS e S. Em laranja ainda encontra em S e M.

Se precisa também de umas calças desportivas, carregue na galeria e descubra os modelos que vai querer ter no seu armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT