Ginásios e outdoor

O soutien desportivo que modela e esculpe o peito está a fazer sucesso em Portugal

A peça está a esgotar a toda a velocidade na loja online da H&M.
É uma proposta inesperada.

As leggings modeladoras têm vindo a tornar-se bastante populares nos últimos anos pela sua ajuda para esculpir a zona das pernas, dos glúteos e da cintura. Agora, parece existir uma nova (e inesperada) tendência: os soutiens modeladores.

Esta proposta foi colocada recentemente à venda na loja online da H&M e já está esgotada em quase todos os tamanhos. O soutien desportivo é “inteiramente forrado em tecido funcional de secagem rápida extra grosso que modela e esculpe o peito”, explica a marca.

Uma das cores disponíveis.

Destaca também o facto de ser um modelo com almofadas removíveis, costas de natação e cós largo em tecido duplo com orla ondulada. A fast fashion garante ainda que a peça dá suporte “extra firme”.

O soutien modelador está disponível em quatro cores — preto, cinzento escuro, rosa velho e castanho claro —, sendo que todas estão a fazer sucesso. Se o seu tamanho estiver esgotado, pode pedir para ser notificado por email quando houver reposição. É um exclusivo online e está à venda por 19,99€.

Há umas leggings modeladoras que fazem conjunto com esta parte de cima. A peça desportiva é feita em tecido funcional de secagem rápida. É a cintura alta e o cós largo que permitem conseguir o efeito modelador. Custam 29,99€.

Carregue na galeria para conhecer todas as cores disponíveis destas super leggings.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT