Ginásios e outdoor

O top da Adidas perfeito para treinar (sem ficar suada) está com 40% de desconto

Os saldos online da Sport Zone prolongam-se até ao final de fevereiro, mas alguns dos melhores artigos já estão esgotados.
Há mais de 3 mil produtos em saldo.

Janeiro começou de forma muito diferente dos outros anos, sem correrias às lojas para trocas de presentes nem saldos de inverno. O governo só permitiu o início desta época de descontos a partir do dia 10 de janeiro nas lojas físicas. Muitas marcas decidiram contornar esta interdição passando a oferecer reduções de preço nos canais online.

A Sport Zone foi das primeiras marcas desportivas a fazê-lo: aplicou descontos de até 50 por cento a vasto leque de produtos disponíveis no site — os saldos da marca só terminam no final de fevereiro. Sapatilhas, roupa e acessórios desportivos estão com preços reduzidos e três semanas depois de a campanha arrancar, já existem muitos artigos esgotados e poucos tamanhos disponíveis.

Adidas, Puma, Nike, Fila ou Champions são algumas das marcas das sapatilhas e roupa desportiva que estão mais baratas. Pode optar por comprar peças tendência, mas também é boa ideia colocar no carrinho alguns artigos clássicos, que nunca vão passar de moda. 

Este top racer back da Adidas é um desses exemplos. Sem mangas e com o contraste do logo branco no tecido preto, esta peça é um must have no seu guarda-roupa desportivo. A peça pode ser usada todo ano (nos dias mais frios pode sempre vestir uma camisola térmica de mangas compridas por baixo) custa 11,99€ e está com um desconto de 40 por cento. 

O top que queremos ter no armário

Segundo a marca, este top sem mangas é feito num tecido com propriedades de absorção de humidade, mantendo-se confortável e seco por mais tempo. O design com costas de corrida e bainha recortada permitem uma maior amplitude de movimentos, enquanto a bainha traseira mais longa e arredondada oferece maior cobertura para que possa treinar livremente.

Este top é um dos produtos mais vendidos no site da Sport Zone e já só está disponível nos tamanhos XS, S e M. As trocas e devoluções de compras realizadas após o dia 1 de novembro podem ser efetuadas até ao dia 31 de janeiro.

As sapatilhas são outro dos artigos que costumas esgotar durante a época de saldos. Carregue na galeria para conhecer nove modelos intemporais nos quais é sempre boa ideia investir .

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT